ESTADO DE POLÍCIA - IV: POLICIAMENTO EXCESSIVO NA CIMEIRA DA NATO

as polícias já não se limitam a manter a ordem: identificam e prendem pacifistas

A Cimeira da NATO em Lisboa provocou um Estado de Polícia sem precedentes na história de Portugal, bem ao gosto da NWO. Mas porquê todo este aparato? A resposta é simples: porque o Presidente dos EUA pisou solo nacional. Todos os dias os políticos europeus se deslocam a Bruxelas e Estrasburgo sem todo este aparato, mas para Obama o gasto de milhões de euros em ridículas e excessivas medidas de segurança apenas para tornar o evento mais visível internacionalmente, levaram a que a capital portuguesa parasse durante 3 dias e que os voos fossem cancelados a nível nacional. As fronteiras foram encerradas, cidadãos pacifistas impedidos de entrar numa clara violação do direito de manifestação e de livre circulação de cidadãos dentro da UE. A "
alta visibilidade e forte ostensividade" prometida pela PSP tornou-se ridícula tal era o exagero de polícias face ao número de protestantes e à sua atitude pacifista. A desproporção da actuação das polícia é a mesma que a NATO pratica no Médio Oriente, matando civis inocentes ou até terroristas fracamente armados, fazendo autênticos raids de limpeza sobre aldeias e cidades, num meio cultural completamente diferente do mundo ocidental, sem respeito pelos pobres cidadãos desses países.

Um dos principais objectivos da New World Order (NWO) é precisamente ter "uma" polícia mundial, de procedimentos uniformizados, ao serviço das políticas corruptas, dos negócios de milhões de Wall Street, da guerra como negócio para centenas de empresas norte-americanas, uma polícia a favor dos grandes grupos económicos e multinacionais, e que actue contra a liberdade dos cidadãos das tradicionais democracias sedimentadas durante o século XX. A NWO quer sobrepor-se às Constituições e às democracias, e até já actua como tal, mesmo debaixo dos nossos olhos, com quase total passividade dos prórpios cidadãos. As polícias, criadas nos períodos democráticos para manter a ordem mas sempre defendendo os interesses dos povos a que servem, são agora pagas e utilizadas em serviço dos grupos privados e das máfias, contra os cidadãos livres, sempre que estes manifestam, mesmo que ordeiramente, a sua oposição às políticas dos políticos corrumpidos pelos negócios de milhões das máfias da NWO. Uma nova era está a começar. O fim das liberdades, o controlo total, um IV Reich totalitarista e neo-nazi.