COMIDA: O ÚLTIMO SEGREDO EXPOSTO POR ALEX JONES

para Alex Jones a comida com químicos tem um fim: redução da população

Num recente vídeo, Alex Jones revela-nos uma investigação feita sobre alguns alimentos vendidos em supermercados e responsáveis por criarem sérios danos no nosso corpo. Começou por falar no Aspartame (contido nos açucares artificiais são basicamente resíduos de uma bactéria criada em laboratório) um químico que provoca cancro e abortos. Um tipo de silicone foi também encontrado nos MCnuggets do MacDonalds e provoca ataques de coração e cancro. Das nossas torneiras sai água com fluoreto de sódio. Já os nazis adicionavam este químico à água para tornar os judeus mais dóceis e controláveis nos campos de concentração, que acabava por provocar cancro dos ossos nos homens e crianças. Actualmente é também misturado à razão de 900 partes por milhão em ovos em pó. Durante anos a população norte-americana tem andado a comer carne de vaca e porco geneticamente modificada. O salmão modificado, por exemplo, quando for libertado na natureza vai fazer desaparecer em 40 gerações o salmão não modificado geneticamente, o original. Mais de 85% do milho actualmente consumido nos EUA é geneticamente alterado. Os insectos não o conseguem comer o que significa que os humanos também não o deviam consumir. Provoca esterilidade nos ratos e humanos e o colapso do funcionamento de múltiplos órgãos nalguns casos. Noutros os animais simplesmente morrem. Um mosquito geneticamente modificado vai agora ser libertado na natureza. Os resultados serão imprevisíveis e desastrosos. Isto, para Alex Jones tem um nome: vandalismo genético.

Tudo isto , segundo ele, faz parte de um programa secreto de redução e esterilização da população. Querem reduzir em cerca de 80% a população mundial. Hitler e Rockefeller utilizaram várias técnicas químicas para reduzir a população mundial. Também as hormonas de bovino recombinadas existentes no leite originam em raparigas de 8 anos de idade puberdade precoce. Resíduos do petróleo como fluoretos, chumbo e mercúrio são hoje lançados nos campos de plantios de batatas, tomates e milhos, como fertilizantes, contaminando as plantas que comemos e a água existente no subsolo. Está provado cientificamente que cancro, diabetes e danos cerebrais são maioritariamente provocados por adição de componentes químicos aos alimentos.
Tente consumir leite sem hormonas de crescimento, porque fazem as pessoas engordar. Tente consumir, por exemplo pastas de dentes sem fluoretos porque provocam esterilização. Muitos dos produtos químicos que são adicionados nos alimentos transformados são mais letais do que os químicos dos
cigarros. Esta é uma operação encoberta de morte lenta da população. Actualmente o seu supermercado e a suas torneiras de água em casa são os seus maiores inimigos e locais mais perigosos que pode encontrar no seu dia a dia. Eles podem matá-lo. Veja os vídeos em: http://www.youtube.com/watch?v=MSpkLk0vYmk , http://www.youtube.com/watch?v=-B9MeO3SRxU&feature=related .