WALL STREET CRIOU CRISE EM 2008 PARA ACELERAR A PRIVATIZAÇÃO DOS ESTADOS

a Goldman Sachs está a construir arranha-céus de milhões com dinheiro suspeito

A actual crise económica mundial, para muitos, não passa de um gigantesco embuste para favorecer economicamente alguns gigantes da banca mundial, da Reserva Federal dos EUA e algumas multinacionais, protegidas economicamente pelo próprio Governo norte-americano, enquanto pequenas e médias empresas são obrigadas a encerrar portas e a abrirem falências sem qualquer apoio do Estado. Jesse Ventura foi investigar Wall Street e a sua relação com esta crise fabricada e descobriu que a Reserva Federal e a Goldman Sachs alternam frequentemente elementos dos seus quadros superiores, numa promiscuidade de interesses que está a deixar os resultados à vista. Para Jesse não há dúvidas: a corrupção existe e a crise económica foi preparada meticulosamente por alguns elementos comuns ao Governo, Senado, Reserva Federal e Wall Street. Pode ver todo o documentário em http://www.youtube.com/watch?v=Q-rSDHNWKDg
(parte 1#3); http://www.youtube.com/watch?v=I-hwE-dIR4k (parte 2#3); http://www.youtube.com/watch?v=ozrdd7CPqd0 (parte 3#3).

Também a AIG e um grupo secreto da Opus Dei com ligações ao Vaticano - o LEGATUS - foram recentemente investigados por claro branqueamento de milhões provenientes de vendas suspeitas de acções em Wall Street. Tal como a Opus Dei criada em 1928 (um ano antes do Crash da Bolsa de 1929), este grupo recentemente criado - LEGATUS - está no seio desta conspiração financeira. Segundo algumas fontes, eles sabiam a data exacta em que a Bolsa de Wall Street iria sofrer o seu primeiro embate. A história repete-se agora. Uma nova queda da bolsa é esperada para Abril de 2011, com consequências desastrosas para todo o mundo. Jesse concluiu: Wall Street está a levar o Estado à privatização, monopolizada por apenas alguns gigantes económicos. A Reserva Federal imprime o papel moeda e a sua ligação suspeita com a Goldman Sachs está a deixar nervosos muitos norte-americanos que lutam contra a corrupção de Wall Street. As ligações à CIA são evidentes, tal poder têm estes barões no centro da conspiração. A mesma CIA que está desesperadamente a tentar recuperar a economia dos EUA por todos os meios, desde o 9/11, também ele concebido no seio deste pequeno grupo. A crise mundial já levou a Grécia, na Europa, a dar o exemplo do que poderá ser a privatização de um Estado à força, obrigado pela banca internacional (coordenada por Wall Street) e gerido pela União Europeia. A Grécia está à beira de perder a sua soberania, agora que a China comprou a sua Dívida Pública em troca dos seus portos marítimos.