NOVAS GERAÇÕES COM FUTURO COMPROMETIDO
CRISE GLOBAL: MAIS 50 MILHÕES DE POBRES NO MUNDO
BPI PERSEGUE CLIENTES “TESOS”
GRIPE SUÍNA - II: UMA ESTIRPE AZTECA DA ANTIGUIDADE…?
O director do Museu Nacional de Antropología, Felipe Solís, faleceu às 07:00 horas na Cidade do México do dia 23 de Abril. Preparava a sua grande exposição: Teotihuacán, cidade de deuses. Solís foi arqueólogo especialista em recintos arqueológicos e escavações, história e cultura Mexicano-Azteca, um dos maiores entendidos, senão o maior, no seu país. Estranhamente falece com esta gripe (apesar de o governo ter desmentido esse facto posteriormente), uma nova estirpe, que ao que parece é uma variação-mix da gripe humana, com a gripe das aves e com a gripe suína. Claramente poderia ter sido preparada em laboratório (no caso de ser de origem terrorista) ou ser simplesmente uma evolução daquelas gripes. Acontece por vezes, vírus ficarem inactivos durante séculos em sepulturas que estão debaixo de terra a grande profundidade ou com determinadas condições de temperatura e atmosfera própria e, quando despertados mediante alterações drásticas de temperatura ou em contacto com água ou organismos vivos (como o homem) se reactivam e multiplicam exponencialmente de forma descontrolada, nos primeiros momentos, tornando-se altamente letais.
Teotihuacán, a última exposição que preparava continha artefactos nunca antes mostrados publicamente. Solís tinha estado uma semana antes com Obama e Calderón, o Presidente mexicano numa cerimónia de recepção ao Presidente americano, no Museu de Arqueologia. Terá Solís morrido devido a algum vírus antigo proveniente de algum artefacto azteca proveniente directamente da escavação de Teotihuacán, quando este o manejava na exposição…? Aconteceu no Egipto, poderia acontecer aqui também. O desaparecimento misterioso desta civilização poderá estar ligado a uma epidemia desta natureza, que agora poderá ter sido “desenterrada” novamente? Ou terá sido assassinado (sem vestígios) por fundamentalistas anti-americanos (que são a grande maioria no México) por este ter estado tão “servilmente” ao serviço de Obama e Calderón, naquele dia? Certo é que Solís (curiosamente um nome com referência ao Deus Sol Azteca, do tipo de nomes simbólicos que as sociedades secretas gostam de escolher para as suas elites) só podia ser um Illuminati, caso contrário não teria o papel relevante que teve na sua relação com as misteriosas escavações aztecas no México. E no mundo dos Illuminati, certos erros ou simplesmente por estratégia política, a vida pode ter um valor mais baixo que certos objectivos a atingir por esta “irmandade”…
GUERRA FUTURA: SEXO CONTRA “PURISTAS”
Certo, certo é que se a discriminação global aos infectados aumentar de tom, como tem sido regra-geral, então estaremos, muito em breve, perante cenários sociais aterradores: doentes infectados sem acesso a emprego, aos milhares, com chips de localização global, banidos das cidades e obrigados a viverem no campo e nas florestas (tal como na Idade Média) sem direito sequer a tratamento médico. O pânico instalar-se-á perante os não-infectados que usarão de todos os meios – leis e policiamento – para evitarem contrair a doença. Estas populações serão chamadas de “renegados” e atacarão todos os que se deslocarem entre cidades, que passarão a ser fortificadas e protegidas em estado de sítio por militares no seu perímetro. Parece surreal e pouco verosímil, certo…? Mas para lá caminhamos, alegremente… Neste momento, a maioria dos infectados já se sentem altamente discriminados, pela sociedade, pelos políticos, pelas instituições públicas e até pelas suas famílias que os abandonam ou infernizam a vida de tal forma que o suicídio acaba por ser a solução mais “pacífica” para as suas mentes atormentadas pela perseguição e pela discriminação…
MICROCHIP: EM PORTADORES DE HIV
O AVANÇADO CALENDÁRIO MAIA
O calendário Maia é composto de um ano lunar de 260 dias com um ciclo de 13 luas e um ano solar, de 365 dias. Eram necessários 13 Kal (13 ciclos de 20 dias, 260 dias) para escolher o ciclo para o milpa, que significa campo de milho e que basicamente passou a designar o momento da prática do corte de árvores e sua queima para fertilização da terra (ciclo do corte de árvores, a sua queima, a plantação do milho, para podar depois de crescido, secagem no campo, recolha e armazenamento). Este ciclo terá dado ao primeiro calendário Maia, pois por os seus terrenos serem bastante fracos para plantações extensivas era necessário planear bem a localização alternada dos seus terrenos de plantações (face ao crescimento exponencial da população), tipo de práctica que as populações descendentes destes praticam ainda hoje.
Tzolkin, nome derivado do dialecto maia, onde tzol significa "pôr em dia" e kin significa "família", era uma cerimónia em que os sacerdotes atribuiam a ordem do dia a fim de realizar as actividades do milpa e as cerimónias eram relativas às suas diferentes fases. O primeiro ciclo de Tzolkin tinha a ver com a preparação da terra e o segundo ciclo de Tzolkin com o aumento e a colheita do milho. Do ponto de vista religioso este período de tempo 13 kal deu a deificação do número 13 em primeiro lugar e em segundo lugar a criação de um período de 13 dias chamou Oxlahunkin que transformou então na base do calendário de Tzolkin e de um ciclo de um milpa de 260 dias onde terminou sendo 20 períodos de 13 dias. Posteriormente os maias aperceberam-se do tempo que o sol levava a cumprir o seu ciclo completo e seu comprimento foi estabelecido em 28 períodos de 13 dias até chegar a 364 dias, embora o total de 364 dias não representasse exatamente um ciclo. Não se sabe como de forma exacta, mas finalmente parece que a divisão do ano de 360 dias lhe chamou Tun, em 18 meses de 20 dias, chamadas Uinal, todos com um nome conhecido e os dias estiveram numerados do 0 aos 19. Consequentemente um período de cinco dias, chamado uayeb, foi adicionado ao ano do tun que dá o nascimento ao calendário de Haab. Esse calendário, o uayeb, foi no início apenas indicador do começo do ano astronómico. O Tzolkin e o Haab estão então coordenados e desta forma deram origem ao calendário redondo. Dividiam os 260 dias em 13 "meses" de 20 dias. Esta conta é dos números 1 ao 13 e 20 nomes representados por glifos individuais. O Calendário de 365 dias chamava-se Haab, e era baseado no percurso anual da terra à volta do sol, em 365 dias. Dividiam os 365 dias em 18 "meses" (Winal) de 20 dias cada um e o mês de 5 dias restantes chamava-se Wayeb. Cada dia escreve-se usando o número de 0 a 19 e um nome winal representado por um glifo, com exceção dos dias wayes que acompanhavam os números de 0 a 4.
Os maias descrevem geralmente uma data especificando a posição relativa entre o Tzolkin e o Haab, o alinhamento do círculo sagrado e do ano vago gera o ciclo combinado chamado o calendário circular. O diagrama explica graficamente como são relacionados os calendários Tzolkin e Haab. A roda pequena menor com os 260 dentes tem em todos o nome dos 260 dias do ano de Tzolkin e da roda pequena maior com os 365 dentes tem em cada interstício o nome das posições do ano de Haab. O Uinal o ano dos maias é dividido em 19 meses. Todos têm um nome e um glifo (símbolo). Destes meses, os primeiros dezoito têm vinte dias e último, chamado Uayeb, tem somente 5 dias. Os dias dentro de um mês são numerados do 0 aos 19 à excepção de Uayeb em que os dias são numerados do 0 a 4.
GRIPE SUÍNA - I: ATENTADO TERRORISTA…?

25 DE ABRIL: A HISTÓRIA “REPETIDA”
António Sousa Duarte, apaixonado pelo momento histórico do 25 de Abril apresenta agora uma tese interessante sobre o paralelismo da crise da independência de 1383 com a revolução dos cravos de 1974. Separados por 600 anos aproximadamente, Salgueiro Maia, o capitão de Abril, agiu com a mesma convicção de independência do Mestre de Aviz – D. João I. Ambas as revoluções constituíram-se como movimentos sociais, com líderes surgidos do meio da multidão ao longo do dia revolucionário, e ambas resultaram num golpe de estado e em revolução popular. Em 1383, os burgueses emergiam contra as classes opressoras – o clero, a aristocracia e a ameaça castelhana - e em 1974 os capitães de Abril pretendiam libertar o povo da opressão cega de uma política estéril económica e social. A morte do Conde de Andeiro por um lado e o afastamento de Marcello Caetano, por outro. Mas as diferenças são na pós-revolução: 30 anos depois de 1383 Ceuta é conquistada por portugueses mas 35 anos depois do 25 de Abril, Portugal encontra-se a navegar em águas turvas… Um filme a não perder: "Capitães de Abril", disponível (em partes) no youtube.
MEIO MILHÃO DE DESEMPREGADOS EM PORTUGAL…!!!
NOVO PACTO DE TRABALHO: SLAVES & MASTERS
DISCRIMINAÇÃO MÉDICA PELO GOVERNO…!
ESTÁGIOS NÃO REMUNERADOS E EMPREGOS-BURLA
NOVA “GUERRA FRIA” AQUECE…
Os EUA e a Rússia dizem publicamente que pretendem reduzir os seus arsenais nucleares através da actualização do tratado START (Strategic Arms Reduction Treaty) de 1991 (data oficial do fim da Guerra Fria). No entanto a Rússia procede à modernização de todo o seu equipamento ligado à guerra nuclear, enquanto a NATO instala mísseis na Polónia para fazer face às ameaças norte-coreanas e faz planos de instalar uma nova linha defensiva no sul da Europa contra possíveis ataques iranianos ou de outros países fundamentalistas. Mesmo com a redução de ogivas nucleares prevista, de 2.200 para 1.700 até 2012 a capacidade destrutiva planetária subsiste perigosamente, lembrando a Guerra Fría do final dos anos 80.
Para muitas profecias apocalípticas o final do ano de 2012, mais exactamente no solstício de inverno, o dia 21 de Dezembro, marcará uma grande tragédia global que poderá obrigar a um recomeço de vida humana não esperado no cenário actual, face à tecnologia e à economia que levaram muitos países nos últimos anos a um desenvolvimento sem precedentes na história. Desde a profecia Maia, à de Nostradamus, passando por descrições apocalíticas de inúmeras aparições da Virgem, a destruição parcial do planeta, por razões naturais ou devido ao elemento humano, parece ser um facto comum da fatídica data. Sybil, considerada uma das mais importantes óraculos da Antiguidade, que viveu numa caverna vulcânica romana e previu inúmeros acontecimentos humanos (dos quais se destacam, com uma antecedência de 700 anos, a invasão de Hannibal e sua derrota; o nascimento e o nome de Constantino; com uma antecedência de 20 anos, uma nova era dourada com o nascimento de uma criança – Jesus) descreve assim o fim do mundo: “existem 9 gerações de 800 anos cada, a 10ª terá inicio por volta do ano 2000 e também será a última geração; […] haverá terremotos, o mar colidirá com as cidades; haverá guerra, os céus incendiar-se-ão e as cidades irão arder; cinzas negras cobrirão o céu e o mundo irá conhecer a ira dos deuses.”
MÁFIA RUSSA: ALGUNS FILMES
Uma Vida Iluminada (Everything is Illuminated, 2005): é a história de um jovem norte-americano de raízes judaicas, Jonathan Safran Foer, que após a morte da sua avó decide partir para a Ucrânia em busca do passado do seu avô (falecido quando ele ainda era criança). De facto, momentos antes de ceder ao seu leito de morte a senhora deixa a Jonathan uma fotografia que mostra o avô ainda jovem ao lado de uma rapariga num campo de cereais. Começa então a saga por terras desconhecidas para encontrar a verdade sobre o seu passado.
Senhores do Crime (Eastern promises, 2007): após uma jovem morrer durante um parto realizado no Natal, uma parteira decide avisar a sua família pessoalmente. Só que em sua busca pela identidade da falecida ela entra em contato com o tráfico do sexo em Londres.
Hitman (2007): o agente 47 foi criado para ser um assassino contratado. As suas armas mais poderosas são a ousadia, assim como o orgulho e o brio que tem na execução de seu trabalho. O número 47 representa os dois últimos dígitos do código de barras tatuado em sua nuca, e é também o único nome que ele possui. Mas o dia passa a ser da caça quando 47 se vê envolvido em um golpe político. Tanto a Interpol quanto os militares russos perseguem o assassino profissional pela Europa Oriental, enquanto ele tenta descobrir quem tramou contra ele e por que estão tentando tirá-lo da acção.
Rockandrolla (2008): no submundo de Londres, o tráfico de influências converteu-se num mercado mais rentável que a droga. Quando a máfia russa prepara uma fraude de milhões de dólares, toda a escória londrina quere o seu quinhão.
Carga Explosiva 3 (Transporter 3, 2008): preso a um carro por uma pulseira que explode caso se afaste dele, Frank Martin é obrigado a transportar a filha sequestrada de um importante ministro do governo da Ucrânia sobre o qual uma rede mafiosa faz exigências quanto a tráficos diversos em larga escala através de uma rede de transporte marítimo.
MANUELA MOURA GUEDES E TVI PROCESSAM SÓCRATES...!

SANTA COMBA DÃO CELEBRA SALAZAR NO 25 DE ABRIL…!
A autarquia de Santa Comba Dão vai re-inaugurar o Largo Oliveira Salazar, no sábado, durante as comemorações do 25 de Abril. O presidente da câmara fala em pura «coincidência», mas a oposição já decidiu que não vai assistir à inauguração por achar que se trata de uma provocação. Na cerimónia, durante a inauguração do largo e de acordo com o programa da autarquia, haverá “fogo no espeto” e animação musical. Recorde-se que a construção de um museu com o nome de António de Oliveira Salazar, na terra Natal e onde o estadista foi a enterrar, tem sido bastante polémica. Este ano – e, por coincidência, no dia em que se festeja a revolução de Abril, a Câmara de Santa Comba Dão resolveu inaugurar a requalificação do espaço, que foi alvo de uma obra que abrangeu toda a área envolvente.
Quando será que estes saudosistas neo-fascistas de há quase 100 anos deixam a democracia em paz, seguir o seu rumo em direcção a uma política moderna para o século XXI…? Em Espanha, a tendência é para o Franquismo ser combatido de todas as formas, mas em Portugal é estranho ver que a falta de cultura do povo permite estes dinossauros levantarem-se com a força das suas políticas totalitárias…
C.M.LISBOA GASTA 70.000€ EM “JARDINS PORTÁTEIS”

DD - MOVIMENTO PARA A DEMOCRACIA DIRECTA PROCESSA SÓCRATES
Fundado a 28.03.2009, no Auditório da Biblioteca Municipal de Alcobaça, o “Movimento para a Democracia Directa - DD” apresentou a sua Declaração de Princípios: “É hora! Sem aliviar a luta, é hora da conjurar a construção do futuro! Sem medo do desafio patriótico que aqui se lança. É hora de libertar a alma, abrir o coração e unir vontades. Ousemos! É esta a hora, e nenhuma outra tardia, de criar um movimento para a democracia directa. Um movimento de cidadania activa, que congregue cidadãos de diversas origens, cores e áreas políticas, filosóficas, religiosas e culturais, para restabelecer as regras do jogo democrático. Um movimento - que não é um partido - para promover a reforma da democracia representativa e recuperar o poder do povo, usurpado por representantes iníquos. A situação gravíssima do País, sofrida no descalabro da alta/baixa política, reclama a bravura da intervenção pública. Por isso, é hora de convocar os cidadãos de boa fé e rija fibra, para a renúncia do conforto, o risco da iniciativa e o esforço do serviço humilde da comunidade. Quem sinta, que se junte! Quem sofra, que se erga! Quem queira, que se una! Puxemos para a acção conjunta a alma justa e vigorosa dos cidadãos preocupados! […] Tendo em conta a degenerescência irreparável da democracia representativa para uma oligarquia de representantes, só aproximando os cidadãos da escolha e decisão políticas será possível desenvolver continuamente em Portugal os valores da Democracia, do Estado de Direito, da Liberdade e da Dignidade Humana. Assim, os membros concordam com a afirmação e a promoção de um Movimento para a Democracia Directa.” (democraciadirecta.portugal@gmail.com)
RAZÕES DA CRISE FINANCEIRA GLOBAL
Um dia poucas pessoas se vão lembrar que esta crise financeira global surgiu repentinamente do nada em poucos meses, como um tornado. Parece por isso, evidente de que se trata de uma crise “fabricada” com objectivos e uma agenda específica: repetir a crise financeira de 1929, que levou à instauração de regimes de extrema-direita por todo o mundo a partir de meados dos anos 30. Foi o período em que emergiram as máfias que manipularam a sociedade civil e o descontentamento geral e falta de dinheiro permitiram que aqueles grupos “recriassem” uma economia completamente controlada por empresas privadas e barões da máfia. Ora, a máfia já está bem sentada e instalada em todo o mundo e esta crise criada essencialmente por empresas privadas e políticos corruptos e afectos a sociedades secretas de extrema-direita tem como objectivo primário permitir e justificar os patrões e chefes de empresa fazerem verdadeiras limpezas étnicas, justificando o despedimento em massa de pessoas mais conotadas com a esquerda (aqueles que não se submetem a regras desumanas e injustas) garantindo apenas emprego aos lacaios submissos que tudo fazem para não perder o seu emprego.
O medo instaurou-se como forma de obrigar a população mundial a aceitar as regras de subjugação e obediência da máfia e das sociedades secretas…
“QUE NOVA ORDEM MUNDIAL?”
Sabendo nós que o conceito NOVA ORDEM MUNDIAL foi desenvolvido especialmente pelos ILLUMINATI com o objectivo de tomarem as rédeas do poder político e económico mundiais e altamente disseminado pelos governantes norte-americanos pertencentes a sociedades secretas associadas a estes, este “aclarar” sobre a “necessidade” da criação de Nova Ordem, por Almeida Santos (curiosamente representado com enorme semelhança a Henry Kissinger, um Illuminati e membro dos Bilderberg) não deixa dúvidas quanto às políticas de extrema-direita a que o PS nos tem vindo a habituar ultimamente… A Nova Ordem Mundial é de extrema-direita e pretende fazer implementar novamente comportamentos sociais fascistas, pelo que todos os seus defensores têm vindo a praticar e difundir o caos na sociedade global para, como solução final, se apresentarem ao mundo como um único governo mundial que controlará a política, economia, sociedade, fiscalidade e forças militares, segundo os princípios “esclarecedores” apresentados por Almeida Santos e em qualquer site, blogue ou regulamento de lojas maçónicas, de Illuminati’s ou similares… Há que ler atentamente este livro, para sabermos bem quem temos pela frente: para vencer um adversário político temos que conhecer bem os seus objectivos, sobretudo quando são maquiavelicamente perniciosos para a democracia e para o bem-comum da sociedade democrática...!
ANARQUIA: ALTERNATIVA À REPÚBLICA PORTUGUESA…?
“Anarquia significa ausência de coerção, não a ausência de ordem. A noção errónea de que anarquia seria um sinónimo de caos popularizou-se no final do século XIX e início do século XX, através dos meios de comunicação e propaganda patronais que diante do grau de organização intensa das organizações operárias libertárias criaram à época diversas campanhas anti-anarquistas. Há também um equívoco comum de considerar anarquia a ausência de laços de solidariedade (indiferença) entre as pessoas de uma mesma sociedade. Este fenómeno no entanto é denominado "anomia". Existem uma série de debates em torno da forma mais adequada para alcançar e manter uma sociedade anárquica […] desde a necessidade ou não da existência de uma moral anarquista às questões referentes ao determinismo de uma suposta natureza humana nas relações. Diferentes vertentes do anarquismo têm compreensões distintas quanto aos meios para a abolição dos governos bem como quanto à forma de organização social a ser adotada.” (in, Wikipédia)
1666: UM ESTRANHO INCÊNDIO EM LONDRES
“Finalmente o fogo foi controlado. Além do prejuízo estimado em 10 milhões de libras, vários problemas sociais eclodiram. O rei Carlos II temia uma rebelião em Londres e ordenou a reconstrução da cidade. Apesar de críticas, a cidade não foi modernizada, mas reconstruída nos moldes e estilos medievais. O arquiteto Cristopher Wren liderou os muitos arquitetos que participaram da reconstrução, que deu origem à área conhecida como City of London, hoje um distrito financeiro. A Catedral de São Paulo (século XII) foi completamente destruída. A edificação atual foi desenhada por arquiteto Cristopher Wren. A única parte restante do prédio antigo é um memorial ao poeta John Donne. A ponte de Londres, parcialmente consumida pelo primeiro incêndio (1663), foi consumida pelas chamas. A biblioteca de teologia do Sion College teve um terço de seus livros queimados. O centro administrativo (Guildhall) - onde ocorriam julgamentos desde o século XIV foi seriamente danificado.”
“No 5º dia o Duque de York consegue deter o fogo no Temple, a célebre construção que, durante a Idade Média, abrigou a Ordem dos Cavaleiros Templários.” (in, Wikipédia)
LAY-OFF AO GOVERNO E À REPÚBLICA

SOL: O DEUS DE TODAS AS RELIGIÕES
A maior parte das sociedades secretas e seitas que existem ainda hoje, reclamam rituais que remontam a estas épocas passadas (aos maias, aos faraós egípcios, aos celtas, aos druidas, aos gregos, aos romanos, aos hebreus antigos) e cujo símbolo máximo é o mesmo deus Sol. Muitas destas sociedades secretas e seitas escondem profecias apocalípticas, desde Nostradamus à profecia Maia que envolvem um alinhamento previsto para o dia 21.12.2012 – solstício de Inverno – entre o Sol, a Terra e o Centro da Via Láctea, o qual segundo estes trará morte em larga escala, cataclismos e um possível novo começo, quase da estaca zero, para a humanidade. Prevêem-se para esse ano 3 eclipses (um de Vénus, outro da Terra e um do Centro da Via Láctea) e um pico de actividade solar, que enfraquecerá o escudo electromagnético natural do planeta Terra a tal ponto que poderá sobreaquecer demasiado o ar e a crosta terrestre, aumentando os riscos de terramotos, vulcões, maremotos, tornados, chuvas torrenciais e tempestades electromagnéticas que poderão afectar de forma evidente toda a civilização tecnológica do século XXI, baseada na informática conduzida por electromagnetismo e ondas rádio. Uma tão forte actividade electromagnética poderá fazer inverter repentinamente o eixo magnético da Terra, tal como já aconteceu no passado. Esta última hipótese faria todas as outras previsões de cataclismos parecerem simples brincadeiras… Sabendo que o nosso cérebro é um gerador de energia electromagnética e química e que reage mal a variações repentinas provocadas por fortes ondas e campos electromagnéticos, como reagiria o nosso corpo perante este cenário…?
PORTUGAL: A MÁFIA DA CUNHA
Desta forma não será difícil voltar aos fascizantes princípios da sociedade de Salazar, que conhecia bastante bem estes “procedimentos” sociais e económicos… Quem tem cunha tem tudo, quem não tem, não tem nada. Esta será a nossa sociedade das próximas décadas, independente da capacidade técnica, intelectual ou pessoal. A competência está fora de questão. Até há preferência pelos mais submissos, burros e todo o tipo de seres “não-pensantes”. Este modelo, próprio da máfia e de sociedades secretas satânicas, subjuga e domina, impondo os seus cânones, implacavelmente até se ter espalhado a todos os cantos da sociedade como um vírus. Assim se instituiu a ditadura em Portugal…
A “ROMANIZAÇÃO” DOS ILLUMINATI EM PORTUGAL

Em Portugal, o crescimento destas máfias começou no mesmo momento em que foi assinado o tratado da união europeia. O processo de “romanização” deu então início em larga escala. Pela mão de Mário Soares foi assinado o tratado europeu nos Jerónimos (local conhecido pelas suas ligações aos templários e, consequentemente aos Illuminati). Os subsídios começaram a ser enviados para Portugal e desde logo se constituíram empresas de um dia para o outro, muitas delas derivadas directamente das influências promíscuas com partidos políticos e com algumas figuras de relevo do governo. Quem obtinha acesso ao dinheiro europeu eram pessoas, empresas ou grupos com “ligações”, tendo surgido, nesse mesmo dia, o conceito de tráfico de influências no nosso país. As empresas cresceram à conta dos chorudos subsídios, a legislação europeia defende-as e protege-as para que as pequenas empresas não tenham lugar no mercado europeu e internacional. As máfias organizam-se e surgem os “lobbies” de empresas, as multinacionais, as parcerias, os grupos macro-económicos. E os Illuminati continuam, agora mais enriquecidos, a fazerem adeptos através das suas instituições secretas, seitas, grupos e partidos políticos, tornando-se cada vez mais poderosos e atraindo cada vez mais pessoas com forte poder de investimento. Criaram os VIP’s, as elites, os homens e mulheres mais ricos e conhecidos da sociedade. Auto-protegendo-se criaram uma sociedade de elites poderosa e indestrutível. O seu objectivo primordial, conhecido realmente apenas pelas hierarquias superiores: acabar com o comunismo e reinstituir a extrema-direita e o fascismo, mas agora “camuflado” e “revestido” de princípios republicanos e democráticos, para que ninguém a possa destruir utilizando pretextos políticos ou idealistas. A economia é uma das suas ferramentas mais poderosas, a sua “espada”…
Um grupo, no nosso país, que tem fomentado fortemente esta forma de actuação neo-nazi encapotada com princípios sociais e republicanos é precisamente o Partido Socialista, cujas políticas desde o governo de António Guterres destruíram o tecido empresarial e social da classe média favorecendo apenas as elites ligadas aos Illuminati (nas suas diversas ligações) e ao partido. Actualmente já não conseguem sequer esconder esta forma de construírem o seu “Quinto Império” e as leis que levam a aprovação no parlamento prejudicam de forma evidente todos os que não pertencem ao seu exército de elites de “iluminados”…
ENTRE-OS-RIOS: FAMÍLIAS DAS VÍTIMAS PAGAM 57.000 €…!
“STARGATE”, O PORTAL DOS FAMOSOS

DEFESA DO AMBIENTE: UMA CAUSA PERDIDA
Nos próximos anos milhares de pessoas morrerão nos países onde a água potável está a desaparecer, por sede ou doença. O derreter do gelo nos pólos fará as marés subir e a cada ano que passa, será o responsável por invernos cada vez mais rigorosos. Quando derreter quase na totalidade, já uma parte significativa das nossas zonas costeiras terá desaparecido e as populações terão abandonado cidades ocupadas ao longo de centenas e milhares de anos. A vida tal como a conhecemos deixará de existir. A população mundial dizimada já pela crise financeira terá ainda de sofrer deslocações forçadas, alteração total do seu tipo de vida, fome, miséria e enfrentar-se, em situações precárias a invernos rigorosos, sucedidos por verões asfixiantes. Tornados e tempestades electromagnéticas produzirão efeitos colaterais imprevisíveis e o céu ficará coberto permanentemente de nuvens que cobrirão o sol, acelerando a proliferação de bactérias, fungos e provocando a morte de cerca de 70% das espécies vegetais com consequentes repercussões na cadeia alimentar e nos ciclos vegetais e animal, no qual estamos incluídos. Os Illuminati assistirão então, sentados, ao desenrolar destas tragédias, previstas em quase todas as profecias nas quais estiveram envolvidos, pois enquanto podiam ter feito algo, não o fizeram, visto que “o fim dos tempos”, o “doomsday” favorece os seus maquiavélicos planos de subjugação humana. Começarão os dias do “Mad Max”…