OS ILUMINADOS DA BAVIERA (I)

Adam Weishaupt, funda os ILLUMINATI da Baviera, em 1776

«No primeiro de Maio de 1776 (1+7+7+6=21, nº do PODER na Cabala), um obscuro personagem chamado Adam Weishaupt fundou uma sociedade secreta conhecida como “os Iluminados da Baviera” ou “Illuminati”. Ainda que os seus cultos remontassem aos cultos pré-cristãos e maçonaria medieval, intervieram de forma notável nos principais acontecimentos dos últimos três séculos da história da humanidade» (in, Illuminati, Paul H. Koch, Editorial Planeta SA, 2006, Barcelona).

Pode-se afirmar que o actual desmoronar do mundo foi previsto ou “planeado” maquiavélica e cautelosamente por um grupo de pessoas ditos “iluminados” exactamente há 233 anos!!!... Parece incrível, mas Paul H. Koch, reputado especialista em dinâmica de grupos e organização de sociedades, actualmente professor universitário em Viena, doutorado em Humanidades, História e Ciências Sociais, nascido em Hamburgo em 1953, dedicou os últimos anos da sua vida a resumir documentação fundamental que lhe permitiu concluir o seu profundo estudo sobre esse grupo intitulado “os Illuminati”. No seu livro “ILLUMINATI” faz uma importante abordagem histórica, crítica, prospectiva e contemporânea do fenómeno em si, com um método isento de fundamentalismos conspiratórios, sempre na tentativa de chegar à verdade comprovada dos factos, o que faz desta obra científica uma verdadeira bíblia sobre o tema, onde cada página é inseparável do todo, pois cada uma representa uma peça do gigantesco puzzle da TRAMA mafiosa dos ILLUMINATI, de proporções e impacto globais.

Uma grande guerra pode estar próxima, provocada pelo confronto entre o sionismo político e o Islão, já prognosticado por Pike Y Mazzini (adeptos dos Illuminati) e que poderá conduzir a um posterior cataclismo final. Os sintomas e sinais da sociedade global, manipulada por políticos e grupos macroeconómicos chefiados por ILLUMINATI’s, prenunciam já a previsão Maia (na qual se baseia uma parte importante do misticismo deste grupo) de um “grande final” da humanidade, não definitivo mas de proporções absolutamente catastróficas, em Dezembro de 2012, o qual poderá dar início a uma NOVA fase da humanidade, a NOVA ORDEM que profetizam e reclamam. Perante este cenário, Koch propõe dois caminhos: baixar os braços vivendo alegre e despreocupadamente ou, um caminho mais nobre, lutar para mudar este estado de coisas, cada um como puder, à sua maneira… Os ILLUMINATI não têm necessariamente que ganhar ou “prevalecer”, pois já foram vencidos noutras épocas…