JESSE VENTURA: A CONSPIRAÇÃO DO PENTÁGONO NO 9/11

tal como Hitler simulou o incêndio do Reichstag , a NWO fez explodir o Pentágono

Neste episódio Jesse desmonta a teoria do Governo dos EUA sobre o ataque de um avião no 9/11 ao edifício do Pentágono. O vice-presidente Dick Cheney deu a ordem para o sistema de defesa aérea NORAD não actuar, mesmo quando já se sabia que o Pentágono seria o alvo daquele voo. O mesmo Dick Cheney que esteve envolvido na conspiração do despovoamento do sul dos EUA por causa do acidente da BP do Golfo do México. Os rádios oficiais da polícia noticiaram que um míssil tinha atingido o Pentágono. Mas uns minutos depois, já as televisões relatavam que tinha sido um avião. No comando de operações do 9/11 estava Norman Mineta, o Ministro dos Transportes, sentado ao lado de Dick Cheney, que dava as ordens ao NORAD para não actuar. Mineta confirmou as ordens de Cheney, mas o seu testemunho não foi fornecido à Comissão de Investigação do 9/11. No local do atentado, não havia destroços de avião e todos os vídeos das 85 câmaras de vigilância do edifício foram recolhidas pelo FBI uma hora depois e nunca mais foram vistas por ninguém. O relvado do Pentágono quase não apresentava destroços. A cauda ou as asas, normalmente visíveis em despenhamentos, simplesmente não existiam. Os danos causados na fachada do edifício não correspondiam a um impacto com um Boeing 757. Nem um troço de avião foi encontrado, excepto as caixas negras, cujas gravações estavam "convenientemente" destruídas, segundo fonte oficial do Governo. O piloto terrorista acusado do atentado não possuia formação para conduzir um Boeing 757 àquela velocidade e fazendo a manobra que as fontes oficiais disseram ter sido feita. O avião desapareceu dos radares às 8:56 da manhã, mas o pentágono foi atacado apenas às 9:37, 41 minutos depois inexplicavelmente...!!!

Em 2006, Tim Roemer um oficial militar da Comissão de Investigação falou na hipóteses de um míssil ter atingido o edifício. De entre várias curiosidades, o facto de não terem sido retirados corpos de passageiros do local, mas terem aparecido 5 corpos numa base aérea militar a 192 km de distância do acidente. Ninguém filmou ou fotografou um avião a aproximar-se do edifício nem ouviu nenhum ruído semelhante ao de um 757 a voar tão baixo.
As únicas 5 imagens oficiais disponíveis, de um vídeo de 5 segundos da explosão, tornado oficial pelo Governo, mostram claramente um rebentamento do interior, mais parecido com uma bomba. O único telefonema recebido do avião antes do ataque terá sido da esposa de um General (Ted Olson) dizendo que vários árabes munidos de X-acto's tinham desviado o avião. Mas um especialista disse que à velocidade e altitude a que o avião circulava no momento da ligação, nenhuma chamada podia ter sido feita de telemóvel. A maior curiosidade de todo o caso foi no dia anterior ao 9/11, Donald Rumsfeld, Ministro da Defesa, ter anunciado publicamente em conferência de imprensa que o Pentágono tinha 2,3 triliões de dólares em despesas que não conseguia pagar. Ora a zona do Pentágono "atingida", foi precisamente toda a zona da contabilidade. Uma localização demasiado "conveniente". Depois do 9/11 ninguém mais falou daquela conferência de imprensa, já que o Pentágono recebeu uma quantia muito maior para a reparação do edifício... O episódio em: http://www.youtube.com/watch?v=nGxkMohGHx8 ; http://www.youtube.com/watch?v=3zWoqt1rVlg ; http://www.youtube.com/watch?v=md4MD3DyfLk.