MÁFIA NEGRA

selar o "silêncio" com um aperto de mão...

«A Maçonaria domina toda a vida política, económica, judiciária e social portuguesa. A Maçonaria não tem sido discutida em Portugal porque ela domina tudo, manobra tudo, desde políticos a juízes, de banqueiros a sindicatos, das forças armadas aos serviços secretos. Nos subterrâneos da Democracia está o verdadeiro, o real Poder: As obediências Maçónicas. O Poder Conspirativo, golpista, tenebroso da Maçonaria. O Povo, a massa anónima nada sabe sobre a Maçonaria. A Maçonaria assenta o seu poder desde logo no secretismo e obediência ao superior na loja e obediência. Recrutando os seus membros em todos os sectores vitais do Estado, a maçonaria manobra a ponto de controlar os partidos, as forças armadas, as polícias, os bancos, os serviços secretos, a Poder Económico.»

«A filosofia é esta: Se queres subir na carreira, se queres ser ministro, deputado, general, subir na magistratura, abrir um banco, fundar um jornal, ter um canal de televisão, passas a ser "irmão", a pertencer a uma loja e obediência Maçónica, Depois deves obedecer aos teus superiores na maçonaria, em todos os assuntos, incluindo nos teus deveres profissionais e estatutários. [...] Claro que o combate contra a Maçonaria não é fácil, tão vastos e tentaculares são os seus poderes. Todavia, numa nação católica como é a Portuguesa, o Povo deve unir-se a forças da Igreja para combater a Maçonaria, que destrói o País, o torna indigente, paupérrimo, decadente, sem esperança e sem futuro.»

«O Poder da Maçonaria pode ser derrotado. Há em Portugal, como houve em Itália, homens e mulheres íntegros, que têm coragem de combater o Polvo subversivo. Combater o avental ímpio, o poder vendido ao estrangeiro, ao laicismo, ao agnosticismo, é nosso dever. Sem a Maçonaria o Partido Socialista nada seria. Os políticos devem aprender que o seu poder deve residir no Povo, na Democracia e não no golpismo, nas seitas secretas, na subversão, na agiotagem, nos negócios escuros. Por Portugal.»
(in, Maçonaria - A Máfia Negra - Subversão e Terrorismo, 13-12-2008, Blogue do advogado José Maria Martins)