A HISTÓRIA “MANIPULADA”, REPETE-SE…

o assassinato de JFK mudou o rumo da história dos EU e do mundo...

As sociedades secretas especializadas em segredos, obsessão por números e códigos, tráfico de influências, conspirações e manipulação da verdade podem levar as suas acções até à própria manipulação da história. O pregão “a história repete-se” foi, aliás, inventado e divulgado por iniciados nestas ordens secretas, para demonstrarem o seu poder ou justamente para marcarem posição relativamente a pessoas informadas ou igualmente iniciadas, como que a dizer “eu sei que a história se pode repetir, se NÓS quisermos”… Veja-se este exemplo curioso: Brandon Lee, filho de Bruce Lee, também excelente praticante de artes marciais como seu pai, morreu novo tal como ele, “acidentalmente” como na história de um dos filmes feitos por Bruce Lee: durante as filmagens uma bala que deveria ser de pólvora seca, e não o era… Mais arrepiante e “poderoso” é o o exemplo abaixo descrito de duas pessoas ligadas à Maçonaria americana…

Abraham Lincoln foi eleito no congresso em 1846 e John F. Kennedy, no congresso em 1946. Abraham Lincoln foi eleito presidente em 1860 e John F. Kennedy em 1960. Ambos defenderam os direitos civis, temas pouco populares junto das sociedades secretas de tendência totalitarista. As suas esposas perderam filhos quando ainda estavam na Casa Branca. Ambos foram assassinados numa sexta-feira, com disparos à cabeça. A secretária de Lincoln tinha apelido Kennedy e a secretária de Kennedy tinha como apelido Lincoln. Ambos foram assassinados por sulistas e ambos foram substituídos por sulistas com o mesmo apelido: Johnson. Andrew Johnson, que sibstituiu Lincoln, nasceu em 1808. Lyndon Johnson, que substituiu Kennedy, nasceu em 1908. John Wilkes Booth, que assassinou Lincoln, nasceu em 1839. Lee Harvey Oswald, que assassinou Kennedy, nasceu em 1939. Ambos os assassinos usavam e eram conhecidos pelos seus três nomes, algo não muito praticado na cultura americana civil, mas utilizado para designar pessoas especiais dentro da Maçonaria. A soma das letras de ambos os nomes, dá um total de 15, um número especial na maçonaria, que simboliza um ponto de viragem, uma mudança. Lincoln foi atingido dentro de um teatro chamado Ford. Kennedy foi assassinado no seu automóvel Lincoln, construído pela companhia automóvel Ford. Booth e Oswald foram assassinados antes do julgamento. Uma semana antes da sua morte, Lincoln esteve em Monroe (Maryland) e uma semana antes da sua morte Kennedy esteve com Marilyn Monroe. Coincidência???...Veja o filme "JFK" de Oliver Stone, uma obra cinematográfica brilhantemente realizada, e não perca todos os pormenores, tais como o racismo e o anti-comunismo tão presentes no espírito das sociedades secretas americanas...

”Em política, não há coincidências” (frase proferida e preferida pelo Dr. Durão Barroso, Presidente da Comissão Europeia, membro dos BilderBerg – a elite da elite das sociedades secretas dos políticos e dos homens mais poderosos do mundo).