JUVENTUDE ILLUMINATI, JUVENTUDE HITLERIANA

a Juventude Illuminati usa símbolos e iconografia nazis, os mesmos da Juventude Hitleriana

«A Illuminati é uma instituição milenar, nascida no alvorecer da história. Nos seus fundamentos estão segredos específicos, formando uma sociedade baseada no sigilo e na obediência. O sistema dos iluminados foi desenvolvido por diversos líderes, entre eles Hassan Sabath (nazarins - 1090), Bayezid Ansari (roshynaia - 1550), Adam Weishaupt (illuminati - 1776). Outras dezenas de grupos menores desenvolveram o sistema illuminati, mais ou menos perfeitamente. Em 1776, o alemão Adam Weishaupt funda a Ordo Illuminatorum, sociedade baseada em princípios de reforma moral e social. Organizaria rosacruzes, maçons, esotéricos, clérigos e outras ordens numa sociedade disciplinada, secreta e voltada ao progresso e a liberdade. A Ordem de Weishaupt foi extinta em 1785. Neste momento entendeu-se que uma Ordem anti-tirânica só pode sobreviver no máximo segredo. Assim se iniciou a mais feroz das lutas contra a tirania, e uma luta implacável contra os dogmáticos. Outros irmãos dedicaram-se ao progresso da ciência, da cultura e da sociedade. Da Illuminati original originaram diversos movimentos. Entre eles, o anarquismo, carbonária, marxismo, socialismo, o trabalhismo (que elegeu o dia 1° de Maio), os democratas e outros diversos partidos, organizações e ordens. Todas são filhas desta poderosa ideia original. Na continuidade no final do séc. 20 a Illuminati como Ordem foi reactivada novamente pelo mestre Paolo Bortel (maçom/rosacruz). Os conhecimentos da tradição foram organizados conforme as antigas instruções milenares, igualando caracteristicamente as organizações de Hassan Sabbath, Bayezid Ansari e Adam Weishaupt. Os governantes invisíveis da humanidade escolheram nos tempos antigos o mestre Hassan ibn Sabbath como o chefe supremo dos iluminados. Sucedeu-se esta mesma hierarquia até que quatrocentos anos mais tarde surgiu outro líder designado para a nova dinastia dos illuminati, o mestre Bayezid Ansari. Duzentos anos depois (1776), muda-se para o Ocidente a chefia da Ordem, sendo o novo mestre supremo Adam Weishaupt. Em 1999, duzentos anos depois deste grande chefe, os governantes invisíveis escolhem o mestre Paolo Bortel para receber a milenar herança e fundar a nova geração da Illuminati. Sob a jurisdição do poderoso Deus o mestre actual dirige a Ordem, recrutando simpatizantes em todos os países, independente de raças e credos.»

«A Illuminati é uma instituição baseada na obediência e no sigilo. A hierarquia e rígidos princípios morais prevalecem na Ordem. Para esta nova geração, estabeleceu-se novas formas de actuação, acção e reacção, e sistemas diferenciados de instrução. Modernos métodos de influência e consciencialização são utilizados, assim como técnicas avançadas de mudança social. Actualmente a administração internacional da Ordem Illuminati esta com o soberano mestre Paolo Bortel, que ocupa a presidência, dividindo a administração com seu Conselho de Ordem. Como se dividem hoje os grupos Illuminati: 1° Da nova geração ocidental do mestre Paolo Bortel; 2° Dos iluminados do oriente: islâmicos e indianos; 3° Remanescentes de Weishaupt; 4° Pequenos grupos ocidentais da tradição iluminista.»

«Pré-Posições da Ordem Illuminati hoje: Existência de Deus como criador, organizador e conservador do Universo; Respeito a todas as religiões e credos, independentemente se antigas ou modernas; Formado por Deus inicialmente puro e simples (“Dorme no mineral, sonha no vegetal, acorda no animal, vive no homem, e brilha nos anjos”); Contra qualquer forma de eliminação da vida intra-uterina; Contra, seja eutanásia passiva ou activa; A favor da pesquisa utilizando embriões; Sendo a igualdade um dos pilares dos iluminados, nenhum país, seja por qual motivo for, ideológico, político ou religioso, seja usando a força, astúcia ou ameaça, pode sobrepor-se a outro em detrimento dos interesses deste, de seu povo ou população (a riqueza de um país não deve ser resultado da miséria de outro; todo o país tem direitos internacionais e não pode ser oprimido por decisões unilaterais de um grupo de países, especialmente os que dispõe de muito poder económico ou militar); Toda guerra é abominável (geralmente são realizadas por motivos escusos - económicos ou conquista territorial - camufladas pela falsa virtude e ideologias fascistas); Uma grande família (é assim que são as ordens; mantemos o respeito com todas - assim consideramos os templários como nossos irmãos, com os quais temos maiores afinidades. Consideramos os rosacruzes, teólogos e maçons como primos, com uma relativa afinidade); Igualdade absoluta, independente de raça, cor, credo, religião, situação social, situação financeira, situação marital, escolha sexual, costumes, tradições, enfim, as diferenças não existem; A análise a esse respeito é se o político é realmente comprometido com as necessidades da população, e se mantém suas promessas quando no poder; A análise de um governo ou governantes deverá ser nos pontos seguintes: 1° liberdade de manifestação, 2° liberdade de imprensa, 3° saneamento básico, rede de saúde compatível, 4° amparo à criança, ao adolescente e ao idoso; 5° ensino gratuito; 6° alimentação básica a classe desfavorecida; 7° evolução social e económica.»

«Treze Pontos para a Nova Ordem:
1° Moeda mundial;
2° Linguagem universal;
3° Segurança total (monitorização e vigilância);
4° Assistência Social Completa e Contínua (renda mínima, pleno emprego, ensino gratuito, saúde pública);
5° Desconcentração da renda e poder do Estado (impostos mínimos, colaboradores mínimos, enxugamento);
6° Igualdade absoluta dos seres: posição social, étnica, económica, dos costumes, inexistência da autoridade;
7° Justiça Internacional: repressão total a contravenção, ao crime, a tirania e a corrupção;
8° Saneamento e Saúde em nível mundial
9° Planeamento familiar;
10° Fim da fome e da miséria;
11° Liberdade irrestrita de opinião e manifestação;
12° Moralização do ser: fim da mendicância, da prostituição, do trabalho infantil e demais factores;
13° Criação da Polícia e do Exército da Nova Ordem.»
(in, http://www.grandorient.org/ )