NOVOS VÍDEOS REVELAM QUE DIVERSAS EXPLOSÕES "DEMOLIRAM" O WTC NO 9/11

provas da demolição controlada comprometem a credibilidade da versão oficial

A investigação civil que está a ser levada a cabo por diversos técnicos (arquitectos, engenheiros, bombeiros, militares) sobre o 9/11 está a trazer à luz do dia provas demasiado evidentes de que o 9/11 foi planeado por um grupo de pessoas que tinha objectivos e interesses comuns. O pretexto de atentado terrorista justificou uma política bélica dos EUA no Médio Oriente, sem precedentes. Mas permitiu também que os EUA recuperassem a sua economia e a confiança e apoio da maioria dos governos do mundo para fazer expandir exponencialmente a sua indústria bélica lucrativa. Da mesma forma, a empresa que adquiriu todo o complexo do WTC apenas 3 meses antes, viu nesta conspiração do governo, a oportunidade ideal para colaborar e ver demolido todo o complexo a custo zero, ainda por cima comparticipado posteriormente pelo próprio governo, que não só garantiu o encobrimento de toda a operação, como ainda, contribuiu com milhões para a reconstrução do novo complexo, ultramoderno no seio de Nova Iorque.

Os vídeos dão testemunho de pessoas que relatam ter assistido e ouvido a explosões em diversos pisos, explosões injustificadas e que claramente contribuiram para o colapso controlado das duas torres. Também alguns vídeos revelam que o edifício n.º 7 se encontrava em perfeitas condições segundos antes de ruir verticalmente em apenas 7 segundos, uma velocidade bem superior ao que seria normal para a situação em causa, já que nem sequer este edifício tinha sofrido nenhum embate de avião. Alguns civis ouviram ainda inúmeros "supostos" bombeiros, dentro das torres, dizerem que o edifício estava prestes a "explodir", um termo que difere bastante de "colapso":


MOVIMENTO ANTI-NATO PREPARA ACÇÕES CONTRA CIMEIRA NATO DE LISBOA

Parque das Nações ficará com acessos limitados por causa da Cimeira NATO

O movimento português anti-Organização do Tratado do Atlântico Norte (NATO) está a preparar acções "não-violentas" contra a Cimeira de Lisboa de 2010, integradas na campanha internacional "Não à guerra, não à NATO!". Vítor Lima, economista, um dos participantes na primeira reunião preparatória do movimento disse, que alguns dos seus objectivos "imediatos" são o bloqueio de depósitos de armas nucleares de Aldermaston, na Grã-Bretanha, e o lançamento do Dia Europeu de acções contra a NATO. A revisão do Tratado de Não-Proliferação Nuclear, em Abril de 2010, está também na mira do movimento, assinalou Lima. Realçando o carácter "não-partidário" do movimento, disse que ele não exclui, naturalmente, a adesão de pessoas com filiação partidária e lembrou a adesão do Grupo de Acção e Intervenção Ambiental (GAIA), que também luta pelos mesmos objectivos "cívicos".

Em Outubro, o movimento anti-NATO português tem prevista uma reunião em Berlim com os seus congéneres europeus, para traçar estratégias de actuação. Justificou o anti-militarismo do movimento "porque, hoje, a NATO é o principal veículo de guerra no mundo. Vai-se estendendo por todo o mundo, salientou. "Entendo que a NATO deve desaparecer", disse o economista, referindo-se à Aliança de 60 anos hoje constituída por 28 nações, entre as quais Portugal, "com um papel subalterno, destinatário de material (de guerra) que já está obsoleto". O movimento anti-NATO pretende criar em Portugal uma rede de pessoas e organizações para colaborarem activamente na campanha internacional que irá decorrer sob o lema "Não à guerra, não à NATO!, em antecipação à Cimeira da Aliança que decorre em Lisboa, no final de 2010.

MINISTÉRIO DA DEFESA COMPRA 5 AVIÕES EM 2.ª MÃO POR 200 MILHÕES

Governo aumenta impostos aos civis para "investir" milhões em equipamento militar?

O Ministro da Defesa, defende o investimento de mais de 1.500 milhões de euros no programa de modernização de frotas da Força Aérea Portuguesa, contrariando assim toda a lógica do Governo para a contenção de despesas, obrigando os portugueses a pagarem impostos mais elevados, tudo para logo a seguir, gastar com mão larga, milhões na aquisição de aviões em segunda mão para a Força Aérea Portuguesa. Quase 200 milhões de euros foi quanto o Governo pagou à Marinha de Guerra Holandesa pela aquisição e modernização de cinco aviões que têm mais de 20 anos. Esta é uma "pequena parte do investimento de mais de 1500 milhões de euros no programa de modernização de frotas da Força Aérea Portuguesa" (FAP), que, segundo o ministro da Defesa, vai continuar, apesar das restrições orçamentais «muito fortes». O programa de modernização do equipamento militar da FAP, que começou em 2005 e deverá durar até 2015, «é um esforço muito importante e necessário» que «prosseguirá», disse Augusto Santos Silva. O governante falava na Base Aérea n.º 11 de Beja, na apresentação do P-3C CUP+, a primeira versão modernizada de cinco aviões P3-C que a FAP comprou em 2005 e está a modernizar até 2012.

Questionado pelos jornalistas sobre se o programa vai ser repensado devido à necessidade de equilíbrio das contas públicas, o ministro lembrou que o Governo já suspendeu os novos programas de equipamento militar até 2013. «Isso não significa que os programas em curso não devam ser concluídos dentro da calendarização que é necessário cumprir, procedendo aos ajustamentos temporais que as restrições recomendem», disse. Num investimento de quase 200 milhões de euros, o Estado, para substituir a frota de seis P-3P com mais de 20 anos e 25 mil horas de voo, comprou em 2005 à marinha de guerra holandesa cinco aviões Lockheed P3-C ORION, já desactualizados, com 20 anos, e que estão a ser modernizados. Do programa de modernização do equipamento da FAP, além da compra e da modernização dos P3-C, Augusto Santos Silva destacou a modernização dos aviões F-16 e dos aviões de transporte C-130 e a compra de 12 aeronaves C-295, sete das quais já estão ao serviço, de 12 helicópteros EH-101.

"9/11 COINCIDENCES": O DOCUMENTÁRIO QUE "REVELA" À LUZ, A "DEMOLIÇÃO" DO WTC

no 9/11 todos "ganharam", excepto as vítimas inocentes desta conspiração

World Trade Center foi um complexo de sete prédios edificado em Lower Manhattan, Nova Iorque, que foi literalmente "demolido" em 2001 nos ataques de 11 de Setembro, após o embate de dois aviões comerciais de médio curso, carregados de combustível e passageiros civis inocentes. Actualmente encontra-se em reconstrução no mesmo terreno, com seis novos arranha-céus e um memorial das vítimas deste assassínio em massa de cidadãos norte-americanos (maioritariamente). O complexo original foi projectado por Minoru Yamasaki na década de 1960 usando o design estrutural de secções tubulares para as torres gémeas ,de 110 andares cada. E para ganhar a aprovação do projecto, o Port Authority of New York and New Jersey concordou em assumir o controle da Hudson & Manhattan Railroad tornando-se a Port Authority Trans-Hudson (PATH). A pedra fundamental do edifício foi lançada no dia 5 de Agosto de 1966. A Torre Norte foi concluída em Dezembro de 1972 e a Torre Sul foi finalizada em Abril de 1973. A Construção do World Trade Center necessitou da escavação de inúmeros metros cúbicos de terra, usados posteriormente na criação do parque Battery Park City, a oeste de Lower Manhattan.

O complexo, conhecido por World Trade Center (WTC) ou Twin Towers, ficava localizado no coração do centro financeiro de Nova Iorque e tinha 1,24 milhão de m² de espaço de escritório. Estima-se que 3% de todos os escritórios de Manhattan ficavam nas torres. O restaurante Windows on the World encontrava-se nos andares 106 e 107 da Torre Norte enquanto o deck de observação Top of the World localizava-se no andar 107 da Torre Sul. Os outros edifícios do complexo eram o Marriott World Trade Center; 6 World Trade Center, edifício sede de órgãos do governo; e o 7 World Trade Center, que foi construído em 1980. O World Trade Center sofreu um incêndio em 13 de Fevereiro de 1975 e sofreu um ataque à bomba em 26 de Fevereiro de 1993. Em 1998, o Port of Authority decidiu privatizar o complexo, transferindo a administração de todos os edífícios para uma empresa privada, a Silverstein Properties em Julho de 2001, apenas 3 meses antes da "demolição". Quando adquiriu este complexo, o grupo Silverstein "comprovou" que um ano antes tinha sido efectuado um seguro de todo o complexo contra ataques terroristas.

Na manhã de 11 de Setembro de 2001, terroristas ligados ao grupo al-Qaeda lançaram violentamente dois Boeing 767, um em cada torre, num ataque suicida coordenado, sob o olhar atónito e perplexo de milhões de pessoas em todo o mundo, em directo. 57 Minutos após o impacto, a Torre Sul "colapsou" verticalmente e ruiu, seguida 29 minutos depois pela Torre Norte que, igualmente caiu na vertical, resultando num total (oficial) de 2.750 mortes neste local. O Edifício n.º 7, onde estavam inatalados a CIA, o FBI e a Reserva Federal, foi "demolido" perto das 17h00 do mesmo dia, mesmo sem nenhum avião ter embatido nela. Os restantes edifícios do complexo foram demolidos por estarem muito "danificados". O processo de limpeza e recuperação do terreno do World Trade Center durou apenas oito meses, um tempo recorde para uma demolição dispendiosa como esta. O primeiro edifício do novo complexo foi justamente o n.º 7, aberto em Maio de 2006. A Lower Manhattan Development Corporation (LMDC), criada em Novembro de 2001 para supervisionar o processo de reconstrução, organizou "concursos" para escolher o melhor projecto. O projecto do arquitecto Daniel Libeskind, chamado Memory Foundations foi o escolhido, e incluía a torre de 417 metros, a Freedom Tower, três edifícios de escritórios ao longo da Rua Church e um memorial projectado por Michael Ara.

Naquele dia foram atingidos inúmeros símbolos da cultura norte-americana, mas também de toda a cultura ocidental e até global. Sarcasticamente o dia escolhido 9/11 é o número das emergências (polícia e bombeiros), nos EUA. Mas 9/11, em linguagem numérico-simbólica, é Deus (muitas vezes representado pelo n.º 10, aqui, hermeticamente omitido entre o 9 e o 11, pela barra "/", actual símbolo universal da economia, do dinheiro e do materialismo - o actual símbolo do Deutche Bank). 9/11 pode, por isso, conter um significado hermetico mais profundo: Deus foi substituído "finalmente" pelo poder do dinheiro. No fundo, o "sinal" que todas as sociedades secretas (Skulls, Maçonaria, Templários, Rosa-Cruzes...) unidas por um nome comum - llluminati - e geridas num pequeno núcleo tripartido - o G20 (políticos de topo dos países mais ricos e influentes), o Grupo Bilderberg (banqueiros, donos de media, políticos de topo e proprietérios dos maiores grupos económicos e empresas), e o CFR (Conselho de Relações Internacionais). Espalhadas por todo o mundo, estas sociedades secretas recrutaram "soldados", "comandantes" e elites endinheiradas. Organizaram-se, e lançaram a cartada final, "mãos-à-obra", na execução do plano magistral chamado: NWO (New World Order), um governo mundial de Banksters, uma nova máfia do dinheiro que controla toda a banca, toda a comida, toda a água, toda a polícia, todos os exércitos do mundo, todos os seres humanos. llluminati é uma palavra escrita por Leonardo da Vinci (também ele um llluminati) pelos próprios llluminati com 3 "III" (as 3 colunas dos templos llluminati e de muitas sociedades secretas). No 9/11 foram 3 "III" (arranha-céus) que foram "demolidos", sendo um deles até mais baixo, representando o "i" inicial da palavra. Outra coincidência? Ou mais sarcasmo? Tal como Hitler mandou incendiar o Reichtag, a NWO mandou "demolir" as 3 torres, que se desfizeram literalmente em cinzas negras antes de atingirem o solo (até nisto a demolição foi exímia). A profecia do fim da era da Igreja católica e dos 111 papas (dos quais Ratzinger será o último) alude também a este número, representado simbolicamente por: "lll" (três colunas). (ver neste blogue: http://amafiaportuguesa.blogspot.com/2009/01/profecia-dos-papas.html ; http://amafiaportuguesa.blogspot.com/2009/01/verdade-das-profecias.html ).

Construídas como duas torres sineiras de uma igreja gótica, os arcos ogivais estilizados no metal dos pilares das elegantes fachadas deixavam clara a representação de uma catedral moderna estilizada, construída com a mesma mestria das elegantes e luminosas igrejas do gótico "flamejante". Um altar em pleno coração do mundo capitalista, mesmo ao lado de Wall Street, brilhava dourado a cada pôr-do-sol. As duas torres, gémeas encerram ainda outros significados herméticos, típicos dos verdadeiros mestres arquitectos iniciados nos mistérios das sociedades secretas, com linguagens geométricas e matemáticas aprendidas e passadas de boca -m-boca pelos "pedreiros-livres" (llluminati's) que construíam as sagradas catedrais. A PATH (acima referida) representa o simbólico "caminho" cristão. O novo Memorial foi projectado por MICHAEL ARA (o arcanjo Miguel, o Justiceiro e ARA significa a pedra do ALTAR). Subdivididas em 3 partes cada uma (com pisos técnicos intermédios bem visíveis do exterior), as fachadas de cada torre mostravam ao mundo o símbolo de Cristo - 33 - pois neste léxico simbólico arquitectónico dos llluminati, as partes e os pormenores deixam pistas "à leitura hermética". Em cada torre 12 partes (3x4 fachadas), sendo as duas torres a representação do próprio globo dividido em meridianos e paralelos (no Renascimento 12x12 eram o símbolo numérico para o nosso planeta geometrizado pelos matemáticos). Os dois quadrados, quando unidos, representam a Arca da Aliança, agora quebrada, a Arca Sagrada que armazena a luz que há-de julgar todos os vivos e todos os mortos. Se a DEMOLIÇÃO das duas torres simboliza a demolição da catedral "católica", então o 9/11 representa para estas sociedades secretas o princípio da destruição progressiva da Igreja Católica e de todos os poderes conhecidos e "estabilizados" durante século XX. Uma guerra nuclear pode bem ser a estratégia seguinte: a "purificação" pela luz atómica. E a guerra com o Irão pode bem ser a centelha deste evento forçado, uma vez mais por estes "iluminados". A nova guerra santa levada a cabo por estes novos "templários da banca". George W. Bush representou neste teatro de guerra o papel do Rei Ricardo Coração de Leão, nas suas invasões contra os infiéis.

Hoje, decorridos mais de 9 anos sobre o "atentado terrorista" (versão oficial do Governo dos EUA), as provas indicam claramente para uma demolição controlada considerada "perfeita" por muitos técnicos de demolições de arranha-céus, por todo o mundo. Um trabalho assim não poderia ter sido feito momentos antes da derrocada das torres. Foi provavelmente preparado meticulosamente com múltiplos objectivos em simultâneo e que envolveram um número relativamente controlado de membros do governo, da CIA, FBI e algumas empresas envolvidas no gigantesco novo complexo imobiliário do WTC que lucrou não só com o gigantesco prémio do seguro contra atentados terroristas mas ainda com subsídios directos do governo para a criação de um novo moderno complexo, que também reservasse um "cantinho" para o memorial.

Neste documentário analisam-se provas conclusivas e inequívocas da demolição controlada, friamente levada a cabo por uma máfia de homens implacáveis nos seus objectivos financeiros, diplomáticos e até dos serviços secretos. Os EUA ficaram na ribalta outra vez. O século XXI, tal como disse recentemente Hillary Clínton (http://www.youtube.com/watch?v=IdAzu1d0Bp0) será liderarado novamente pelos EUA, tudo "graças" a esta "demolição", falsamente chamada de atentado terrorista pela CIA, a sua principal força interveniente em todo o processo. Mas a verdade virá ao de cimo. Todas as vítimas inocentes assassinadas pela mão destes homens implacáveis verão, um dia, a justiça ser feita. Este documentário, em 19 partes, é um dos melhores contributos de milhares de investigadores, testemunhas e técnicos especializados em múltiplas áreas. Vale a pena ver o documentário bem como os filmes anexos (no final).

DOCUMENTÁRIO:
http://www.youtube.com/watch?v=Odp1FO0Vmuw (part 1#19)
http://www.youtube.com/watch?v=i7BSt9jhxPQ (part 2#19)
http://www.youtube.com/watch?v=Pd8B-8Au-Wk (part 3#19)
http://www.youtube.com/watch?v=1rQ8_Qy0zp8 (part 4#19)
http://www.youtube.com/watch?v=m3JmXQ-z8S4 (part 5#19)
http://www.youtube.com/watch?v=em_XyTeNA1g (part 6#19)
http://www.youtube.com/watch?v=EZ9BofDUXv0 (part 7#19)
http://www.youtube.com/watch?v=tIx2CVRxRXg (part 8#19)
http://www.youtube.com/watch?v=JithuVAIb7Y (part 8#19 update)
http://www.youtube.com/watch?v=NHJHAp49Lh8 (part 9#19)
http://www.youtube.com/watch?v=1x4TD0WP3pM (part 10#19)
http://www.youtube.com/watch?v=puWqNJI8Mjo (part 11#19)
http://www.youtube.com/watch?v=b5JVYTxjmdc (part 12#19)
http://www.youtube.com/watch?v=xs4eHvD-BrE (part 13#19)
http://www.youtube.com/watch?v=HXk0LFVAgHE (part 14#19)
http://www.youtube.com/watch?v=4oYjsVdm7dE (part 15#20)
http://www.youtube.com/watch?v=iFqYf-ID5oY (part 16#20)
http://www.youtube.com/watch?v=iFqYf-ID5oY (part 17#20)
http://www.youtube.com/watch?v=dzUNvEfYDEQ (part 18#20)
http://www.youtube.com/watch?v=9yTgbZSATTU (part19#19)

OUTROS FILMES RELACIONADOS:
http://www.youtube.com/watch?v=gmlBwSBOdzY&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=eKdiH2MJIF4&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=8n-nT-luFIw&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=w-0Ms7mId34&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=cddIgb1nGJ8&feature=related


O 9/11 MUDOU REALMENTE "TUDO"?

Bush e Cheney, dois políticos no centro do crime do 9/11, planeado pela CIA

Dizem-nos que o 9/11 mudou tudo. Mas é mesmo verdade? A guerra do Afeganistão foi planeada antes do 9/11 (http://news.bbc.co.uk/2/hi/south_asia/1550366.stm ; http://www.msnbc.msn.com/id/4587368/ ). A decisão de lançar a guerra do Iraque foi feita antes do 9/11 (http://crooksandliars.com/karoli/new-documents-show-bush-administration-plan ). De facto, o ex-director da CIA George Tenet disse que a Casa Branca pretendia invadir o Iraque muito antes do 9/11, e inseriu no seu discurso "falsas justificações" para a invasão (http://www.washingtonpost.com/wp-dyn/content/article/2007/04/27/AR2007042700550.html?nav=most_emailed ). O ex-Secretário do Tesouro Paul O'Neill - que fazia parte do Conselho de Sergurança Nacional - disse igualmente que Bush planeou a guerra do Iraque antes do 9/11 (http://edition.cnn.com/2004/ALLPOLITICS/01/10/oneill.bush/ ). Responsáveis de topo do Reino Unido disseram que os EUA discutiram a mudança do regime iraquiano um mês depois de Bush assumir as suas funções (http://rawstory.com/2009/2009/11/discussed-iraq-regime-change-month-bush-office-british/). Cheney até terá elegido os poços de petróleo do Iraque como uma das prioridades da segurança nacional antes do 9/11 (http://www.washingtonsblog.com/2008/07/cheney-and-oil-bigs-planned-us-war.html). O "Acto Patriótico" foi planeado antes do 9/11 (http://web.archive.org/web/20030423013539/ ; http://www.truthout.com/docs_02/05.21B.jvb.usapa.911.p.htm). Cheney imaginou dar poderes de monarquia à Casa Branca muito antes do 9/11 (http://writ.news.findlaw.com/dean/20060210.html ). Cheney e Rumsfeld criaram informações secretas falsas que exageravam a ameaça do inimigo para justificar um gigantesco investimento militar muito antes do 9/11 (http://www.commondreams.org/views06/0213-28.htm ; http://www.counterpunch.org/golub03212003.html ). Cheney e o resto dos neoconservadores lamentaram - antes do 9/11 - que os EUA não poderiam verdadeiramente projectar o seu poder globalmente sem uma justificação do tipo de "Pearl Harbour" (http://www.newamericancentury.org/RebuildingAmericasDefenses.pdf ). A espionagem a cidadãos norte-americanos começou antes do 9/11 (http://www.wired.com/threatlevel/2007/10/nsa-asked-for-p/ ; http://www.bloomberg.com/apps/news?pid=newsarchive&sid=abIV0cO64zJE ; http://rawstory.com/news/2007/ATT_engineer_says_Bush_Administration_sought_1216.html; http://web.archive.org/web/20060213222729/http://news.yahoo.com/s/ap/20060204/ap_on_go_pr_wh/ford_era_spying_1 ). A decisão de ameaçar o Irão com bombardeamentos foi feita antes do 9/11 (http://www.rawstory.com/news/2007/Iran_The_Road_to_Confrontation_0123.html). O Governo sabia que terroristas estavam a planear utilizar aviões como armas - e chegou mesmo a fazer exercícios/simulações com aviões utilizados como armas contra o World Trade Center e outros potenciais edifícios-alvos, usando aviões reais - tudo antes do 9/11 (http://www.washingtonsblog.com/2008/04/was-911-unforeseeable.html ). O Governo ouviu os planos da própria boca dos sequestradores dos aviões antes do 9/11 (http://www.washingtonsblog.com/2010/09/5-facts-you-dont-know-about-spying-in.html ). Cheney ficou responsável de todos os programas anti-terrorismo contra os EUA antes e durante o 9/11 (http://web.archive.org/web/20040819103241/http://usinfo.state.gov/regional/af/security/a1050878.htm ; http://archives.cnn.com/2002/ALLPOLITICS/09/11/ar911.king.cheney/ ; http://www.fromthewilderness.com/free/ww3/011805_simplify_case.shtml#bullmeans ). Já antes do 9/11 era sabido que a tortura não é uma boa forma de obter informações secretas fiáveis, mas que é uma forma eficaz de aterrorizar pessoas (http://www.washingtonsblog.com/2009/04/top-interrogation-experts-say-torture.html ; http://www.washingtonsblog.com/2009/05/torture-is-form-of-terrorism.html ).

Então o 9/11 mudou realmente "tudo"? Ou foi simplesmente um pretexto para colocar em curso planos previamente pensados?


BANKSTERS, OS BANQUEIROS GANSTERS DA ELITE MUNDIAL

Kissinger e Rockefeller, os dois "banksters" bilderberg mais perigosos do mundo

Num excelente documentário de Alex Jones, podemos ver a sociedade que os Banksters, os novos gangsters do século XXI estão a preparar para o futuro próximo. Uma sociedade escravizada pela elite mundial ficará globalmente subjugada ao poder económico desta elite que manipula totalmente os políticos da maioria dos países. Obama não passa de um fantoche deste xadrez político e financeiro. Escolhido por ser de origem africana, muçulmano e europeísta, o presidente dos EUA foi a melhor solução da CIA para o estabelecimento do governo único da NWO através da consolidação de várias regiões económicas: a União Europeia, União Africana, União Norte-Americana, União Asiática e União do Médio-Oriente. O vídeo que revela à luz a verdadeira estratégia encapotada destes políticos engravatados, mas que, tal como Henri Kissinger e David Rockefeller, não olham a meios para atingir os seus fins - o controlo de todo o dinheiro do mundo: http://video.google.com/videoplay?docid=5194577583327709259 .

IMIGRANTES VOLUNTARIAM-SE PARA SAIR DO PAÍS GRAÇAS A SUBSÍDIO DE 1.500€

Cova da Moura, um exemplo da degradação social por causa da imigração descontrolada

Foram 41 os emigrantes que beneficiaram entre Julho de 2009 e Maio de 2010 do Programa de Apoio ao Retorno Voluntário. Trata-se de um subsídio para estrangeiros, promovido pela Organização Internacional para as Migrações (OIM) e co-financiado pelo governo português. O objectivo é reenviar para o país de origem os imigrantes que estão sem trabalho e em situação precária em Portugal. Um dos beneficios concedidos após o regresso é a possibilidade de abertura de um pequeno negócio. Dos imigrantes que já beneficiaram do programa, 38 eram brasileiros, 2 angolanos e 1 do Bangladesh. A maioria eram mulheres (21) com idade entre os 40 e 50 anos. A representante da OIM em Portugal, Marta Bronzin, informou que o subsídio pode ir até aos 1.500 euros O número de pedidos passou dos 252, em 2006, para 1.011 no ano passado. Só nos 6 primeiros meses deste ano foram 891 os imigrantes que pediram apoio para regressar ao país de origem, atingindo quase 90% do total das inscrições de 2009. Pelo menos este processo é mais "amigável" que o de Sarkozy, já que este é voluntário. Mas uma questão emerge deste programa: e que sentido de justiça social existe quando se dá 90€ de Rendimento Social de Inserção a um português que teve o azar de cair na pobreza e no desemprego e se dá 1.500€ a um imigrante acrescido de um bilhete de avião para regressar confortavelmente ao seu país de origem? Dois pesos, duas medidas...

PORTUGAL PERDERÁ CERCA DE 16 MILHÕES POR ANO NA INDÚSTRIA TÊXTIL

indústria têxtil portuguesa não faz parte das preocupações da UE

A ATP - Associação Têxtil e Vestuário de Portugal - alertou na semana passada para o facto de Portugal se arriscar a perder cerca de 16 milhões de euros por ano com a aceitação da parte da UE em liberalizar o comércio de cerca de 13 categorias de produtos com o Paquistão. Destacam-se tecidos e fios de algodão, roupões e robes de algodão. Este favorecimento ao Paquistão pela UE pode ser ainda mais grave se forem classificados os produtos na categoria MFN (Most Favoured Nation) que lhes permitirá alargar o mercado até à China e Índia. A indústria têxtil portuguesa sofreria um forte revés, em plena crise económica.

14.000 INSTITUIÇÕES RECEBEM DINHEIRO DO ORÇAMENTO DE ESTADO

Ordem dos Economistas considera que o Estado podia cortar nos institutos e fundações

Existem cerca de 14.000 instituições que estão no Orçamento do Estado (OE), segundo a Ordem dos Economistas. Cerca de 356 institutos públicos e 639 fundações conseguem agravar bastante o Orçamento de Estado face às despesas elevadas que apresentam todos os anos. Muitas dessas instituições nem são do conhecimento público. Funcionam quase como empresas à porta fechada e não se poupam a gastos internos. Existem ainda 343 empresas públicas e 87 parcerias público-privadas. A Ordem dos Economistas defendeu que o Estado deveria dar sinais de emergência desde logo, através da redução drástica do número de instituições ligadas ao Estado, o que até simplificaria o próprio documento. A Ordem defendeu ainda outras medidas alternativas à redução da despesa pública, que não passem pela carga fiscal, a qual já é elevada face aos rendimentos médios dos portugueses. Certo é que os resultados práticos da existência de tantos institutos e fundações na vida dos portugueses, é praticamente nulo. Então para quê continuar a alimentar tantos elefantes brancos?

SÓCRATES E TEIXEIRA DOS SANTOS: AUMENTO DE IMPOSTOS JÁ EM 2011

com Lula a concorrer a secretário-geral das NU em 2011, Sócrates tem lugar garantido

O primeiro-ministro admitiu ontem que poderá ser mais justo, aumentar impostos do que colocar em causa a saúde e educação públicas e recusou fazer a redução do défice só com corte na despesa. A posição de José Sócrates, que se encontra nas Nações Unidas, em Nova Iorque, foi assumida depois de confrontado com a ideia de que o PSD recusou uma negociação prévia do Orçamento do Estado para 2011, porque a proposta do executivo prevê um aumento de impostos. "Isso não é verdade. Isso pura e simplesmente não aconteceu", reagiu o primeiro-ministro, antes de apresentar a sua versão dos factos em relação ao teor dos dois encontros que teve com o líder social democrata. Interrogado se essas outras necessidades significam, no fundo, um novo aumento de impostos, Sócrates falou na "redução das deduções fiscais, que alguns consideram aumento de impostos, mas o Governo não". "Nós vamos reduzir a despesa em áreas muito significativas, mas não aceito a ideia de que tudo deve ser feito apenas à custa da redução da despesa, excluindo outras opções políticas", frisou. Para as próximas semanas, Sócrates afirmou esperar que haja "responsabilidade e bom senso na política, porque o país precisa de compromisso e não de radicalismo", declarou.

IRÃO CULPA EUA DE BOMBA COLOCADA EM PARADA MILITAR

parada militar iraniana, em preparativos para a guerra contra a NATO?

Dez mulheres de comandantes seniores e um rapaz encontram-se entre os mortos. A parada foi realizada em Mahabad, numa zona curda do noroeste iraniano, onde alguns grupos de guerrilha costumam operar. Hillary Clinton condenou o ataque bombista. No total morreram d
oze pessoas morreram e mais de 70 ficaram feridas na explosão. Foi o atentado mais grave ocorrido nos últimos anos na região. O dispositivo foi detonado por controle remoto no momento em que uma multidão assistia a um desfile militar em homenagem ao 30.º aniversário do início da guerra contra o Iraque (1980-1988). Todas as vítimas eram civis que assistiam ao evento - a maioria mulheres e crianças. Nenhum soldado ficou ferido na explosão. Os guerrilheiros curdos dificilmente atacam civis na sua luta armada pelos direitos das minorias curdas. Nenhum grupo assumiu a autoria do ataque.

Mahabad é uma cidade majoritariamente curda, localizada numa região que registou confrontos armados nos últimos anos e atentados atribuídos por Teerão aos rebeldes curdos. Os separatistas, a maioria com bases no norte do Iraque, entram em choque frequentemente com soldados iranianos nessa região. Há relatos de que activistas curdos foram presos, julgados e executados recentemente pelo regime iraniano. Os curdos são um povo sem território que se espalha por Turquia, Iraque, Síria e Irã e correspondem a 20% da população iraniana. Considerado por Teerã um grupo terrorista, o Partido da Vida Livre do Curdistão (PJAK) é uma ramificação do Partido dos Trabalhadores do Curdistão (PKK), que tomou armas em 1984 na Turquia pela criação de um Estado. Em setembro de 1980, o Iraque invadiu o Irã para tomar uma região rica em petróleo e modificar a demarcação da fronteira. Os EUA apoiaram militarmente o Iraque numa tentativa de depor o regime islâmico instalado pelo aiatolá Ruhollah Khomeini. Após 8 anos de conflito e desgaste, foi assinado o cessar-fogo.

PRESIDENTE DO IRÃO ACUSA EUA DE TEREM CRIADO O 9/11 E ISRAEL DE SER RACISTA

parecem estar a organizar-se os "lados" de uma III Guerra Mundial, entre NWO e Irão

Cerca de 20 delegados britânicos, franceses e finlandeses juntaram-se aos norte-americanos no abandono da sala do conselho das Nações Unidas assim que o presidente do Irão afirmou que os EUA utilizaram o 9/11 como instrumento para perseguirem supostos terroristas islâmicos e com isso recuperarem as suas políticas do petróleo, da guerra e de espionagem que estão a levar à sua recuperação económica face à grave crise mundial. “Algumas pessoas dentro do governo norte-americano organizaram os atentados de 11 de Setembro para travar o declínio da economia americana e para salvar o regime sionista. A maioria da população americana assim como os países e políticos estrangeiros pensam exactamente o mesmo”. Um discurso condenado como “ofensivo e desapropriado” pelos responsáveis norte-americanos que abandonaram a sala em sinal de protesto. Acusou ainda Israel de estar a fomentar o racismo contra os palestinianos, apoiado pelos EUA, e ter criado o estado de Israel com base no sofrimento causado aos judeus na II Guerra Mundial. Nove países incluindo os EUA e Israel já tinham prometido abandonar a sala após um discurso contra o Apartheid na África do Sul em que foi comparado o sionismo ao racismo nazi. Mesmo antes do abandono da sala pelos deputados, o discurso do presidente do Irão foi interrompido por três protestantes vestidos de palhaços que entraram na sala, mas que foram imediatamente imobilizados pela segurança. durante o seu discurso, o presidente do Irão ainda foi ovacionado por outros protestantes da zona do balcão.

Hoje de manhã Israel pediu ao seu embaixador na Suiça informações sobre o encontro entre o presidente iraniano e o seu homólogo suiço, Hans-Rudolf Merz, o que considerou um insulto: "na Suiça, o convidado de honra é um racista que nega a existência do holocausto e que pretende fazer desaparecer Israel da face da Terra". No ano em que Adolf Hitler faz 120 anos desde o seu nascimento, o racisto promete dar que falar, entre Israel, EUA, Irão e muitos outros países envolvidos no processo da globalização da NWO. Aos norte-americanos juntaram-se no boicote desta cimeira, a Austrália, Canadá, Alemanha, Itália, Holanda, Nova Zelândia e Polónia. O boicote dos EUA foi decretado por Obama, o primeiro presidente negro daquele país. Horas antes, Obama tinha voltado a endereçar-se ao Irão para afirmar que, apesar das novas sanções, a porta da diplomacia continua aberta. “O governo iraniano tem, no entanto, de demonstrar de uma forma clara e credível, que o seu programa nuclear se destina a fins pacíficos”, sublinhou Obama. O discurso de Ahmadinejad torna-se assim mais uma demonstração de força do regime, depois das críticas feitas por Washington à legitimidade do presidente, reeleito após um contestado sufrágio. Vale a pena ver o resumo e a intervenção do presidente iraniano em vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=IZ2_PoLYPaM (resumo); http://www.youtube.com/watch?v=3IKUsbHfRew (versão completa); http://www.youtube.com/watch?v=7q5P9epHc-s (manifestações de americanos à porta das NU).

EUA: DEPARTAMENTO DE JUSTIÇA CRITICA O FBI POR PERSEGUIR GRUPOS ANTI-GUERRA

parece que nos EUA a Justiça "ainda" se consegue sobrepor à NWO

O inspector-geral do Departamento de Justiça dos EUA apresentou um relatório altamente crítico à decisão do FBI perseguir activistas e grupos anti-guerra, defensores dos direitos dos animais e ambientalistas. O relatório com o título "
A Review of the FBI’s Investigations of Certain Domestic Advocacy Groups" afirma que as investigações de "terror" associado a estes grupos eram inconsistentes e fora da jurisdição do FBI. Desde a criação do FBI, em 1935, este departamento serviu de força polícial secreta e foi utilizada até contra inimigos oficiais do Estado, incluindo os direitos humanos e movimentos anti-guerra. Sobrepondo-se às actividades próprias deste departamento, J. Edgar Hoover utilizou o "Espionage Act" de 1917 e o "Sedition Act" de 1918 para lançar uma campanha massiva contra inimigos "oficiais", a maioria activistas trabalhistas, comunistas e anarquistas. O esforço para "neutralizar" - como lhe chamou Hoover - a oposição atingiu o seu máximo quando nos anos 60 o FBI criou o programa de Contra-Espionagem, o COINTELPRO.

Uma investigação independente do Departamento de Justiça chegou à conclusão que inúmeras vezes o FBI utilizou-se de mentiras para obter ilegalmente milhares de registos que tentou alterar ou mesmo esconder. O mesmo relatório afirma que o FBI utiliza-se muitas vezes de falsos alarmes de "terror" para obter informação confidencial que não lhes seria normalmente facultada. Muitos jornalistas sofreram este tipo de perseguição. O FBI deu informação errada ao Congresso e ao público para justificar a vigilância do protesto de Pittsburgh contra o G20 no final de Setembro de 2009. Para o FBI, pessoas que desobedeçam civilmente, invadam limites privados ou cometam actos de vandalismo estão a ser erradamente classificadas de terroristas. O Departamento de Justiça considera que isto é um abuso de poderes do Governo. Na semana passada o Departamento de Segurança Nacional da Pensilvânia contratou uma empresa israelita para vigiar "Activistas da Segunda Emenda da Constituição dos EUA" e a Tea Party. Também o Movimento pela Soberania dos EUA que é contra a União Norte-americana proposta pela NWO está a ser alvo de apertada vigilância e perseguições.


GREVE CONTRA REFORMA DAS APOSENTAÇÕES PARALISA A FRANÇA

França que fez crescer as suas políticas sociais, vê agora a UE destruir-lhe as regalias

É a segunda paralisação em França em menos de um mês contra a reforma do sistema de pensões que inclui aumentar a idade de reforma de 60 para 62 anos. A greve geral afectou a circulação de transportes ferroviários, aéreos e urbanos em várias cidades, bem como escolas e até jornais. Dezenas de voos entre Portugal e França foram anulados. O governo diz que a reforma é inevitável para assegurar as necessidades de financiamento do sistema de pensões. Um cidadão entrevistado dizia: “Penso que estamos condenados a trabalhar mais tempo e se não o fizermos hoje vamos ter que o fazer mais tarde. Penso que é para o nosso bem e para o bem das nossas crianças. Por isso, compreendo que o governo não queira recuar, mas penso que deve fazer alterações em relação às profissões mais duras. Mas é importante fazê-lo.” A 7 de Setembro, os sindicatos garantem ter mobilizado mais de dois milhões e meio de pessoas. A polícia fala de um milhão. As greves saem caras aos trabalhadores. Os trabalhadores do sistema ferroviário estatal, a SNCF, iniciaram a greve no fim da tarde desta quarta-feira, por volta das 17h, horário local. Também os professores aderiram à greve ontem, quinta-feira. O principal sindicato da categoria disse que um em cada dois professores não apareceu para dar aulas. Em todo o país, pré-avisos de greve foram apresentados em 65 redes de transporte público, atingindo as maiores cidades francesas como Bordéus, Marselha, Lyon, Lille, Estrasburgo, Montpellier e Toulouse, um aumento de mais de 50 por cento em relação às greves concretizadas na anterior jornada de luta sindical.

MAIS GREVES E PROTESTOS NA GRÉCIA

Grécia, berço de todas as políticas europeias sofre o neo-nazismo "europeu" de Merkel

A Grécia viveu nesta quarta-feira uma nova onda de protestos, desta vez protagonizada pelos empregados ferroviários e das transportadoras, contra a política de economia do Governo para reduzir a dívida do país. Os trabalhadores protestaram contra a decisão do Governo de privatizar a empresa e as políticas de corte de salários para diminuir as perdas de dez bilhões de euros anuais da companhia. Além disso, milhares de conductores de pesados, que há uma semana mantêm uma greve em protesto pela liberalização do sector, concentraram-se junto ao Parlamento, em Atenas, e interromperam o tráfego. Os resultados na indústria e comércio fizeram-se sentir durante toda a semana. Além disso, grupos de agricultores concentraram-se nesta quarta-feira no centro da capital para manifestações contra o Executivo, que exige que sejam usadas caixas registradoras para controlar mais o seu facturamento na venda de produtos nos mercados, assim como o aumento do IVA. O sindicato de funcionários convocou uma greve de 24 horas para o próximo dia 7 de outubro contra a redução salarial e o atraso da idade de aposentação aprovado pelo Governo. No dia seguinte, começarão no Conselho de Estado as audiências sobre a denúncia que os funcionários apresentaram contra o acordo do Governo com o Fundo Monetário Internacional e a eurozona, pelo qual a Grécia receberá 110 bilhões de euros em créditos em troca de uma dura política de economia.

CARRILHO E NARCISO: "LEI DA ROLHA" AGORA TAMBÉM NO PARTIDO SOCIALISTA

PS já utiliza a "Lei da Rolha" salazarista, típica das máfias e da maçonaria lusa socialista

Tal como despedia Salazar os seus ministros - pelos jornais - Manuel Maria Carrilho soube do seu afastamento do cargo de embaixador da Unesco, através da agência Lusa na passada segunda-feira, apesar de Luís Amado, ministro dos Negócios Estrangeiros ter vindo a público dizer que não, que o teria contactado antes da notícia ser publicada. Esta "substituição" veio no seguimento de alguns comentários desconfortáveis que Carrilho teria proferido sobre o PS, no seu livro e em declarações ao Expresso. A demissão foi camuflada com a "justificação por rotação diplomática" quando estas substituições apenas costumam acontecer a cada 3 ou 4 anos (Carrilho apenas estava no cargo desde Abril de 2008). "Dadas as funções que exerço não entro nos domínios da governação. Mas há problemas estruturais sobre os quais tenho ideias que sinto obrigação de expor. Até porque há muita tagarelice, mas pouco debate de ideias", disse Carrilho, em entrevista ao "Expresso" de 18 de Setembro, referindo ainda a necessidade de uma "reforma diplomática".

O ex-ministro da Cultura assegurou ao semanário ter enviado ao primeiro-ministro "propostas no sentido de adequar melhor os meios que temos aos objectivos e às responsabilidades de Portugal no mundo". Parece é que Sócrates não gostou da expressão "reforma diplomática" e a virou contra o próprio autor. Também no seu livro lançado na semana passada, "E agora? Por uma nova República", que reúne sobretudo textos publicados no "Diário de Notícias" nos últimos três anos, Carrilho pretendeu pôr o dedo na ferida da política nacional. Critica essencialmente a situação de "fim de um modelo que acreditava que tudo era ilimitado" e de políticos com um "projecto para a sociedade [...] condenado". Segundo opinião de Carrilho, e depois de contactados alguns políticos, a decisão terá vindo do próprio Primeiro-ministro. Quanto a Narciso Miranda, o seu processo de expulsão do PS juntamente com mais 200 militantes seus apoiantes, foi a tribunal e promete agora recorrer da decisão. Narciso escreveu aos órgãos máximos do partido reforçando não ter sido notificado sobre o seu processo de expulsão do partido, noticiada em Agosto. Uma vez mais o PS "despede" pelos jornais, tal como Salazar fazia. Afinal quem utiliza a Lei da Rolha salazarista tão criticada pelo próprio PS em relação ao PSD? Quem é mais salazarista: o PSD ou o PS...? Você decide...

REDE DE TRÁFICO DE HEROÍNA INTERNACIONAL INCLUÍA CORREIOS LUSOS

o tráfico tem início na produção em países pobres do Oriente e África

As autoridades espanholas desmantelaram no dia 13 deste mês uma rede internacional de tráfico de heroína numa das maiores operações do género nos últimos anos. De acordo com o comunicado da polícia espanhola, foram apreendidos 30kg de droga na Catalunha e detidos 10 suspeitos quando tentavam fugir para outro país da EU. Madrid era o centro nevrálgico da rede, com o líder a dirigir as operações com ligações ao Irão, Iraque, Senegal, Gana e Portugal. A organização tinha sede na ilha Gran Canaria. Os correios humanos da rede eram maioritariamente de nacionalidade portuguesa, sendo a sua função distribuir a droga pelas diversas comunidades autónomas espanholas, depois da sua introdução no país. Um dos portugueses tinha sido detido em Barcelona três semanas antes com cerca de 18 kg de heroína numa mala. A operação já durava há algum tempo, mas apenas agora foram detidos os chefes desta organização criminosa.

FIDEL CASTRO ADMITE FALHANÇO DO MODELO CUBANO POR PRESSÃO DA NWO?

Fidel revelou-se um homem ambicioso tendo sido acusado de enviar Che para a morte

Depois de um período conturbado na vida do estadista, desaparecido dos Media devido a questões de saúde, Fidel Castro tem feito algumas aparições e declarações públicas para deixar clara a sua opinião sobre alguns temas. Recentemente tinha acusado a CIA de estar por detrás dos atentados de 11 de Setembro e de apoiar a Al-Qaeda e Bin Laden, que será, segundo ele, um espião bem preparado pela CIA, ao serviço dos interesses económicos dos EUA no Médio Oriente. Em declarações feitas na semana passada a um jornalista norte-americano, Fidel admitiu que o modelo socialista de “La Revolución Cubana” e o lema – “Pátria o Muerte” - já não funcionam nos dias de hoje. Mostrou-se também arrependido pelas suas decisões em 1962, quando pediu expressamente à União Soviética que atacasse os EUA com armas nucleares, se necessário. Desde então, a CIA, que falhara o ataque da Baía dos Porcos, que deitaria o líder cubano a baixo, nunca mais lhe perdoou e montou o famoso embargo económico a Cuba. Esperemos que o arrependimento de Fidel resulte numa melhor vida para os cubanos.

ALEX JONES PARA A TELEVISÃO: "NAÇÕES UNIDAS, UM MOVIMENTO NAZI"

o comportamento das Nações Unidas é claramente nazi, afirma Alex

No seguimento do encontro de ontem das Nações Unidas, Alex Jones, entrevistado para a cadeia televisiva RT, esclarece que as Nações Unidas não são mais do que mais uma instituição controlada pela NWO e que deixou há muito de desenvolver políticas para os pobres. Com as taxas financeiras e bancárias definidas agora pelas Nações Unidas, as pessoas da classe média e pobres enfrentar-se-ão a maiores dificuldades. Na sua opinião, estes barões da NWO estão claramente a acentuar os problemas da humanidade, num momento em que a crise económica, criada por Wall Street, está a fazer colapsar toda a economia glogal. A entrevista em: http://www.youtube.com/watch?v=bDqRNLHSAMQ .

CARTÉIS DA DROGA: MAIS DE 28.000 MORTOS NO MÉXICO EM APENAS 4 ANOS

polícias todos tapados com medo de represálias às suas famílias pelas máfias da droga

Desde que Felipe Calderón se tornou presidente do México, o combate ao narcotráfico já fez um total de cerca de 28.000 mortos. O número é assustador e não pode ser analisado levemente. Cerca de 1.000 confrontos com a polícia resultaram em mortos imediatos ou verdadeiras chacinas por muitas cidades ao longo do país, com maior incidência em zonas de tráfico junto da fronteira com os EUA. Foi o director-geral do Centro de Investigação e Segurança Nacional (Cisen), Guillermo Valdés, quem revelou estes números preocupantes. Muitos civis inocentes foram apanhados nestes tiroteios e nestas chacinas de vingança. O México, um país pobre, encontrou na driga durante muitos anos, uma forma de conseguir sobreviver à forte pressão económica do seu vizinho capitalista, para onde se destina a maior parte da droga: os EUA. Os cartéis da droga têm sido desmantelados tendo sido apreendidos mais de 35.000 veículos com um valor total aproximado de 600 milhões de dólares entre 1 de Dezembro de 2006 e 31 de Julho de 2010. O apoio dos EUA tem sido fundamental no combate a estas redes criminosas. No entanto o número de vítimas inocentes prova bem que o país está em guerra...

RÚSSIA PROÍBE VENDA DE MÍSSEIS S-300 DE ALTA PRECISÃO AO IRÃO

mísseis de alta precisão assustaram a Europa e a NATO a qual pediu apoio à Rússia

A Rússia proibiu a venda de mísseis S-300 ao Irão. Sob pressão dos Estados Unidos e de Israel, Moscovo comprometeu-se a não fornecer ao regime iraniano sistemas de mísseis de alta precisão. Uma decisão que surge três meses depois de o Conselho de Segurança da ONU ter reforçado as sanções contra o Irão. O novo decreto foi assinado esta quarta-feira pelo presidente russo, Dimitri Medvedev. O documento proíbe a venda de vários tipos de armamento, incluindo tanques, helicópteros e navios. Os mísseis S-300 são alvo de uma atenção especial devido aos receios de que o regime iraniano os utilize para proteger centrais nucleares onde se suspeita que esteja a ser desenvolvido um arsenal nuclear. A assinatura do decreto visa também sossegar as potências ocidentais. Há um mês a Rússia iniciou a construção de uma central nuclear no Irão e anunciou a venda de mísseis à Síria. Onde andam as mentiras nesta Nova Guerra Fría?

A NOVA DINASTIA DE DITADORES DA COREIA DO NORTE

Kim Jong-il retratado como um imperador das antigas dinastias chinesas

O partido único no poder na Coreia do Norte designou o filho mais novo do ditador Kim Jong-Il como seu sucessor, segundo um documento oficial citado ontem pelo jornal japonês Tokyo Shimbun. O país prepara agora uma reunião extraordinária do Partido Comunista para desenvolver diplomaticamente a sucessão do poder de Kim Jong-il, de 68 anos, ao seu terceiro filho Jong-Un, de 27 anos. Afinal de contas qual a diferença entre um ditador norte-coreano e a NWO e o seu governo mundial único que se sobrepõe às soberanias constitucionais de tantos países?

CHINA CORTA RELAÇÕES DIPLOMÁTICAS COM JAPÃO

navio chinês invade águas japonesas e China corta relações diplomáticas com o Japão?

A China suspendeu os contactos de alto nível com o Japão, após um tribunal nipónico ter decidido prolongar a detenção do comandante de um arrastão de pesca chinês, segundo a imprensa oficial de Pequim. "A China já suspendeu as relações bilaterais tanto ao nível local como ministerial", indicou o ministro chinês dos Negócios Estrangeiros, citado pela agência Nova China.

OFICIAIS MILITARES PELA VERDADE DO ASSASSÍNIO EM MASSA DO 9/11

militares querem transparência na investigação do assassínio de milhares de pessoas

Alguns Oficiais Militares resolveram juntar-se à causa pública que está a reunir várias classes profissionais e que exige uma investigação criminal séria e independente dos atentados do 9/11. Através de provas evidentes reunidas nos últimos anos, que apontam para um atentado terrorista preparado e planeado em conjunto com inúmeros envolvidos norte-americanos (CIA, FBI e Governo) num dos mais aterradores e mediáticos crimes contra a humanidade. O relatório oficial conduzido por equipas escolhidas e controladas pessoalmente por George W. Bush (membro Bilderberg, pertencente aos Skull & Bones e defensor incondicional da NWO, e cuja família esteve na base da formação da CIA nos EUA) não teve em consideração milhares de perguntas pertinentes feitas por familiares das vítimas e pelos seus advogados. Estes militares defendem que apenas uma investigação feita por uma autoridade judicial com sérios poderes de investigação poderá trazer à luz os seus verdadeiros responsáveis, que poderão ainda "andar à solta". Enquanto militares juraram "apoiar e defender a Constituição dos EUA contra quaisquer inimigos externos ou internos". Esse juramento é para sempre e deve ser respeitado por todos os militares. por isso "a verdade deve ser trazida à luz da justiça, independentemente do tempo que leve, do sofrimento que cause, ou dos lugares onde nos leve. Devemos isto aos que perderam a vida nos atentados e, posteriormente nas guerras a que levou o 9/11, do Iraque e do Afeganistão". É necessário pois, um correcto entendimento do 9/11 para que um crime público tão horrendo como este não volte a ser cometido de forma tão descarada debaixo do olhar de todo o planeta. Juntamente com outras classes profissionais (arquitectos, bombeiros, pilotos, médicos, advogados e milhões de civis de todo o mundo) estes militares exigem uma reinvestigação meticulosa, imparcial e transparente dos actos terroristas do 9/11 (http://www.militaryofficersfor911truth.org/).

MANIFESTAÇÃO ANTI-NATO "NÃO À GUERRA, NÃO À NATO" - 20 DE NOVEMBRO

o preço da guerra - Bósnia: pais junto à campa do seu filho (Repórteres Sem Fronteiras)

A Plataforma Anti-Guerra, Anti-NATO apela à participação na manifestação internacional de 20 de Novembro, às 15 horas no Marquês de Pombal e que seguirá até aos Restauradores. Com o tema "Não à Guerra - Não à NATO" a manifestação pretende sensibilizar os cidadãos de todo o mundo de que a nova estratégia da NATO é a amplificação e o reforço de uma política virada exclusivamente para a guerra. A Plataforma Anti-guerra, Anti-NATO (PAGAN) apela à participação na manifestação que ocorrerá a 20 de Novembro em Lisboa, por ocasião da Cimeira da NATO onde os senhores da guerra − governantes dos países ditos “democráticos” − tencionam definir uma nova estratégia de domínio de outras nações pela força das armas. Obama estará presente, o que provocou já a greve da PSP para os dias 19, 20 e 21 e levou a que o Ministério da Defesa decretasse o encerramento do espaço aéreo, controlo das fronteiras e impedimento de realização de qualquer manifestação pública neste dia.

A plataforma Anti-Nato defende ainda a extinção desta organização militarista, e a defesa da cooperação dos povos e das nações num clima de paz mundial, sem desperdício de recursos em armamento e mercenários, para mais, quando é visível estarmos perante uma grave crise económica , com pobreza e desemprego em larga escala. Porque a NATO/OTAN é um problema mundial, só faz sentido lutarmos e manifestarmo-nos muito para além de uma perspectiva nacional, num quadro de unidade internacional. Por isso a PAGAN irá promover uma Contra-Cimeira (19 e 21/Novembro) de cariz internacional, onde serão discutidas alternativas e estabelecidos acordos de continuidade da nossa acção com activistas de outras organizações desfavoráveis à participação dos seus países nas guerras da NATO/OTAN. Apelará também a todos os activistas, portugueses ou vindos de outros países, para participarem na Contra-Cimeira e se juntarem à manifestação de dia 20, fazendo dela um acontecimento de dimensão internacional. Pretende ainda dinamizar na semana de 15 a 21 de Novembro (ver programação provisória) acções de esclarecimento da população, afirmando o direito dos povos ao exercício pleno da liberdade de expressão, o direito à indignação e o recurso à resistência pacífica. (in,http://antinatoportugal.wordpress.com).

GUERRA IRÃO-NAÇÕES UNIDAS: O CONFRONTO FINAL ENTRE SOBERANIAS E NWO

os EUA e a NWO tudo farão para que não existam países militarmente superiores

Numa entrevista televisiva dada ontem à RT (canal de televisão "Russia Today"), o presidente iraniano Mahmoud Ahmedinejad avisou o mundo e as Nações Unidas de que a unipolarização do mundo levada a cabo pela NWO (Nova Ordem Mundial) que toma decisões unilaterais contra soberanias reconhecidas mundialmente como o Irão, irá terminar inevitavelmente numa guerra interminável entre países da NWO e países livres. O presidente iraniano deixou também um aviso a Obama: "se as instalações nucleares do Irão forem atacadas pelos EUA, pela NATO ou outras forças militares, os EUA iriam enfrentar-se a uma guerra implacável sem limites".
Mas nesta corrida cega dos EUA e da NWO para eliminarem toda a concorrência bélica e militar para se manterem sempre a nação tecnologicamente mais bem preparada para ganhar qualquer guerra, o que podem perder os cidadãos de todo o mundo? A sua liberdade? A sua vida? Poderá estar a ser forçada uma III Guerra Mundial pelas Nações Unidas e pela NWO, em nome da paz? Afinal de contas quem são os verdadeiros terroristas? Depois de haver provas suficientes que provam que o 9/11 foi um crime público em massa, preparado e "arquitectado" no seio da CIA, do FBI e do Governo norte-americano para atingir determinados fins militares, económicos e diplomáticos, ficámos a saber que os políticos ocidentais são capazes de tudo para atingir os seus fins. A entrevista pode ser vista em: http://www.youtube.com/watch?v=iZckoJ259E4 .

WALL STREET: EUA SÃO A NOVA UNIÃO SOVIÉTICA

fascismo ou sovietismo, faces da mesma moeda: total perda de liberdade social

Um dos aspectos mais opressivos de qualquer regime totalitário é a incapacidade de se poder falar livremente. Nunca se sabe quem pode ser um informador do Estado. Talvez um vizinho, um colega, um amigo, ou mesmo o seu filho, doutrinados na propaganda totalitária na escola, verdadeiras lavagens cerebrais. Um regime desse tipo cria a paranóia e o medo de falar livre e abertamente. A única forma de não ser apanhado é manter tudo dentro de si, oprimido. Está a crescer nos EUA a ideia que denunciar corruptos em áreas financeiras como Wall Street ou multinacionais. Esta forma de actuar pode ser uma forma de minar o espírito empreendedor e empresarial da nação que sempre se baseou no crescimento económico como forma de se expandir e dar a conhecer ao mundo. O novo filme de Michael Douglas "Wall Street - Money never sleeps" incentiva a este novo "sovietismo". Agora, a CIA e o FBI pagam exorbitantes quantidades de dinheiro a quem denunciar em Wall Street corrupção do tipo Bernard Madoff.

TERRORISMO: ALERTA VERMELHO À FRANÇA POR POLÍTICAS NEO-NAZIS DE SARKOZY

Bernard Quarcini, director dos serviços secretos franceses discute com Sarkozy

Os serviços secretos franceses estão em alerta vermelho, devido a suspeitas sobre uma alegada bombista suicida, que em breve poderá atacar o metro de Paris. O ministro do Interior francês, que se recusou a fornecer detalhes sobre a ameaça, disse apenas que a vigilância no país tinha sido "reforçada". Na semana passada a Torre Eiffel, foi evacuada por ameaça de bomba. Uma fonte próxima do ministério confirmou à France Press que a polícia está a investigar os relatos que falam num ataque terrorista, de uma mulher, "mas que isso não é necessariamente a coisa mais preocupante". Em vez disso, a mesma fonte explicou que o governo francês está preocupado com informações confidenciais que obteve e que apontarão para um braço da Al-Qaeda no Magrebe Islâmico, que está a planear um ataque em França. "É uma ameaça que pensamos que vai atingir os meios de transporte", acrescentou a fonte em causa. Segundo as autoridades francesas, a ameaça de um ataque terrorista poderá estar ligada ao rapto de sete funcionários da Areva - empresa francesa que constrói reactores nucleares - na Nigéria na semana passada. Cinco franceses, um togolês e outro cidadão de de Madagáscar foram capturados perto da cidade de Arlit, enquanto dormiam.

A proibição do uso do véu islâmico em locais públicos, aprovada pelo Senado francês na semana passada, pode ter agravado ainda mais a situação. No dia em que a medida foi votada, duas ameaças de bomba levaram ao encerramento temporário da Torre Eiffel e da estação de Saint-Michel, no centro de Paris, onde, em 1995, um atentado terrorista fez oito mortos. Depois da deportação de quase mil ciganos, o governo de Nicolas Sarkozy enfrenta ainda duras críticas por parte da comunidade internacional e, por isso há ainda quem defenda que esta ameaça possa não ser mais que uma manobra política, para desviar as atenções das polémicas em torno das políticas anunciadas por Nicolas Sarkozy nas últimas semanas.

CASOS SUBMARINOS E FREEPORT “SILENCIADOS”

contrapartidas: a corrupção na Alemanha seria facilmente absolvida em Portugal...

Cândida Almeida do DCIAP colocou o seu lugar à disposição depois de ter sido pressionada nos casos dos processos Freeport e Submarinos que envolviam directamente políticos de relevo. Os “intocáveis” não podem tolerar que as instituições do Estado para o qual “trabalham” possam acusá-los de corrupção, mesmo quando as provas parecem indicar a culpabilidade. No caso Freeport os acusadores ingleses, gestores originais do Freeport, Jonathan Rawnsley, Rick Dattani e Simon Jobling apenas prestaram declarações com a condição de nunca poderem ser acusados, uma posição demasiado confortável para um processo jurídico desta dimensão. Cândida Almeida defendeu os procuradores que estiveram com os dois processos por terem, na sua opinião, resistido às pressões políticas e mediáticas, apesar de estarem a ser actualmente inquiridos: Vítor Magalhães e Paes de Faria (Freeport) e Carla Dias (submarinos/contrapartidas).

Esta última estará a ser inquirida por ter estabelecido uma relação pessoal com José Rui Felizardo, presidente da INTELI, empresa que antes de trabalhar para o Ministério Público tinha já prestado consultadoria a entidades envolvidas nos negócios das contrapartidas (ESCOM do grupo Espírito Santo, ACECIA um consórcio que participou no processo e MAN FERROSTALL, o consórcio alemão que ganhou o concurso. Três gestores alemães foram acusados, neste processo, de burla de 30 milhões de euros. Entretanto o Conselho Superior da Magistratura, órgão máximo do MP, demonstrou estar preocupado com as recentes declarações do Procurador-Geral, Pinto Monteiro, quando este se comparou à Rainha de Inglaterra nos seus poucos poderes, e do controverso despacho que emitiu relativamente à acusação do caso Freeport. Certo é que estamos em crise e os submarinos seguem o seu rumo… Quanto ao Freeport, já conhecemos Sócrates, o político português que mais resistiu até hoje a todo o tipo de acusações de acusações e burlas… Assim vai a justiça portuguesa.