FEMA, OS ILLUMINATI, A NWO E A GRANDE CATÁSTROFE BIOLÓGICA

meio milhão de caixões encomendados e empilhados pela FEMA

A FEMA - Federal Emergency Management Agency é um departamento militar dos EUA especializado não só em dar apoio às populações civis afectadas por todos os tipos de catástrofes como gerir todas as medidas a tomar relativamente ao destino dos EUA em caso de emergência nacional. Com o aumentar das catástrofes naturais nos EUA esta agência ganhou credibilidade junto da população assim como junto dos sucessivos governos americanos. A sua actividade é altamente secreta e, recentemente, desde 2008, vários civis começaram a interrogar-se sobre a razão de certas movimentações estranhas destes militares por todo o país. Foram filmados por video amadores milhares de caixões militares (com capacidade para 4 pessoas) empilhados, testes com gases estranhos (por avião e via terrestre), grande quantidade de armazéns rodeados de arame farpado (parecendo campos de concentração). Quando "apareceu" a gripe A nos EUA, após a visita de Obama ao México no início de 2009 a FEMA começou a tomar medidas ainda mais secretas. Foram construídos cemitérios em larga escala, com caixas de betão, as quais serviriam para albergar os ditos caixões. Foram igualmente construídas centrais de incineração nos mesmos "campos de concentração" e apesar do pretexto ser o de uma possível epidemia em larga escala, a "imagem" é a de uma repetição da história: justamente os campos de concentração, agora "justificados" por ume pretensa epidemia.

O caso não seria tão grave se não tivéssemos conhecimento de que os ILLUMINATI estão a acelerar por todo o mundo a efectivação da NWO (New World Order) através de acordos secretos entre governos, chefiados maioritariamente por elementos pertencentes ao G20 e aos Bilderberg. Utilizando a desculpa do aquecimento global, os ILLUMINATI pretendem salvar o planeta através de um holocausto não europeu (como na 2.ª Guerra Mundial) mas mundial, onde morrerão em poucas semanas milhões de pessoas vítimas de uma estranha epidemia (criada em laboratório e difundida globalmente através da própria vacina...!!!), que percorrerá os 360º do planeta em poucos dias, mas que desaparecerá misteriosamente ao fim de poucas semanas. Para trás ficará o caos social, os milhões de mortos por enterrar (ou incinerar) e... uma NOVA ORDEM MUNDIAL. Um novo exército super-equipado tomará então o comando da maioria das nações, pela mão dos seus próprios políticos.

Segundo alguns, as medidas da FEMA poderão ser também uma forma de prevenção contra a crise económica iniciada pelos ILLUMINATI justamente em 2008, quando o senado americano recusou algumas medidas que iam ao encontro das metas da NWO. No centro de NWO encontramos a letra "W", que representa o mandato de George W. Bush, durante o qual foi dado o sinal a todos os ILLUMINATI, de todo o mundo: o 9-11, ou a catástrofe que marcava o fim do "templo" de duas colunas (as duas torres, que simboliza a igreja cristã) para dar início ao templo de 3 colunas, ou TEMPLO ILLUMINATI (o culto de Lúcifer). Certo é que por todo o mundo assistimos ao suceder de todo o tipo de catástrofes, naturais, políticas, económicas, perante as quais não são apresentadas soluções pelos responsáveis políticos, pois em 2010, em plena fase final do seu plano, o mundo verá e viverá os seus piores dias deste início do século XXI. Os ILLUMINATI verão cumprida a sua profecia com a morte de milhões e garantirão a sua fundamentalista "salvação" do planeta e da vida humana no universo. O filme "The Andromeda Strain" de 2008, mostra-nos como será. Também "2001 Odisseia no Espaço" de Stanley Kubrick (que terá permitido que a CIA filmasse em estúdio as célebres cenas da "suposta" chegada dos americanos à Lua) marcou o mesmo ano do 9-11. "2010 o Ano do Contacto", a continuação do filme "2001..." será materializado de que forma...? Neste, o único sobrevivente de uma missão no espaço, acaba por envelhecer isolado nas suas memórias e na sua nave espacial. Em 2010 a ISS (Internacional Space Station) começada a construir (oficialmente) em 2001 será (oficialmente) inaugurada. Cumpre-se assim "2001, Odisseia no Espaço" e "2010, o Ano do Contacto". NASA, CIA, FEMA aliadas em 2010 com objectivos TOP SECRET. O futuro será jogado, certamente, pelas suas mãos nessa altura. Para os que não crêem que este plano já está determinado há muito, boa sorte. Para os outros, cada um saberá como lutar pela sua sobrevivência, no momento certo. Afinal de contas é disso que se trata: ou ELES (a elite imperialista e dominadora), ou NÓS, os humanos (o povo subjugado)... Toda a história humana resulta da alternância destes dois poderes.