GRÉCIA, UM NOVO KOSOVO, UM PARAÍSO DAS ROTAS DE DROGA

a guerra do Kosovo foi criada para definir uma rota directa de droga do Oriente até à Europa

A Grécia prepara-se para se tornar num conflito semelhante ao do Kosovo em 1999. A razão, a mesma: tráfico massivo de droga para rotas do mediterrâneo ao norte da Europa e Repúblicas Russas. O sul de Itália prepara-se para cumprir o mesmo destino, com as máfias do sul a prepararem os próximos anos, que serão de grande tráfico de armas, drogas e pessoas, numa rota que virá essencialmente de África. Ao olharmos para trás, conseguimos perceber que um dos segredos mais bem guardados em toda a história é justamente o narcotráfico, pois sabemos hoje que sustentou e sustenta a grande maioria de governos, bolsas de valores, bancos e multinacionais por todo o globo.

Muitos entendidos e investigadores apontaram a CIA como o principal responsável da guerra do Kosovo, através da NATO. Mas perguntamos, o que pretendia então a CIA com esta acção? Segundo eles, garantir o tráfico de droga numa rota directa desde o Afeganistão e Paquistão através da Turquia até à Europa. Para isso era necessário separar a poderosa aliança sérvio-jugoslava que controlava as Balcãs. A administração Clínton, talvez até sem se aperceber disto, acabou por levar à simplificação da rota de heroína ao destruir em 1998 a Sérvia e o Kosovo e instalar a ELK (Exército de Libertação do Kosovo) como uma potência regional, que para muitos não era mais do que uma organização terrorista internacional treinada e financiada pelos serviços secretos britânicos, americanos e alemães e por outras forças especiais. Assim ficou traçada esta rota de droga à semelhança da que hoje está perfeitamente consolidada e que inicía na Colômbia com as plantações de ópio e contrabando de cocaína e heroína até chegar a Miami e New York através da República Dominicana, Porto Rico e Cuba.

No caso específico do Kosovo, os Bilderberg estariam por detrás da decisão, tomada na reunião de 1996 em King City, de criar um conflito que envolveria a Federação Jugoslava,
Bósnia, Rússia, Grécia, Turquía, Albania, Macedonia, os poderes militares da Europa Ocidental, os Estados Unidos e por extensão, como aliados da Turquia e da Grécia - Israel e a Síria... Desta forma o lucro não seria apenas com a droga, mas com a própria venda do armamento. Aumentar o conflito, aumentaria significativamente os lucros do negócio.