BILDERBERG E A NOVA GUARDA PRETORIANA

a nova guarda pretoriana - a polícia de choque mundial - tentará garantir o triunfo final dos Bilderberg

Os gregos tinham os espartanos, os romanos a guarda pretoriana e Hitler as SS. Actualmente temos a guarda suiça no Vaticano e a polícia de choque super-equipada, por todo o mundo, graças ao sonho da CIA, de vender o seu conceito de polícia e os seus equipamentos bélicos para proveito próprio. Desde os anos 40, quando a extrema-direita começou a revelar-se mais, simultaneamente ao crescimento das máfias norte-americanas, que "a companhia", a Central Intelligence Agency percebeu qual poderia ser o seu papel na sociedade futura mundial. Hoje vivemos esse "sonho", tornado pesadelo para os cidadãos de todo o mundo. Graças à CIA, o ódio, a guerra, os conflitos e as crises sociais foram disseminadas um pouco por todo o planeta, no decorrer do século XX e já neste século XXI. A sociedade totalmente controlada, a perda da liberdade conquistada a partir de meados do séc. XX e mais recentemente, o desejo de manipulação de todos os aspectos da vida de cada indivíduo, são a herança deste pensamento esquizofrénico, que alimenta o ódio entre irmãos.

Quem beneficia a curto prazo com isto? A resposta já a conhecemos: os EUA. Mas infelizmente, o lucro deste negócio de GUERRA, alastrou a todos os mercados e, hoje, todos os países e até a União Europeia lucram com orçamentos de milhões investidos em armamento, policiamento e controlo. A médio prazo, toda a sociedade global será dizimada por várias crises associadas - económicas, políticas, sociais, epidemias, desastres ecológicos - o que fragilizará ainda mais a sua já pouca coesão. Durante anos, os llluminati prepararam este momento, que teve início em 2009 com o assumir de uma crise económica global (artificialmente criada por eles). Os quatro cavaleiros do apocalipse suceder-se-ão: 2009 - 2010 - 2011 - 2012, e culminarão com um grande armagedão no final de 2012, de acordo com inúmeras profecias alimentadas e difundidas justamente pelos mesmos llluminati. Em 4 ondas de destruição, o mundo ficará subjugado ao novo poder histórico que sucede à Igreja: os llluminati. Eles infiltraram-se durante décadas na maioria dos governos mundiais e em inúmeras casas reais criando uma elite à força, instruída segundo a sua hierarquia cega e fundamentalista de regras sigilosas. Usaram várias sociedades secretas para atingir o seu fim: maçonaria, carbonária, rosa-cruzes, templários, todos ligados por um nome secreto comum - llluminati (ou "iluminados"), aqueles que recebem a luz de Deus directamente. O secretismo garante o êxito do plano.

Hoje, mais poderosos que nunca, estes llluminati são maioritariamente políticos, médicos, investigadores, professores universitários, advogados, arquitectos, banqueiros ligados por procedimentos comuns e objectivos bem determinados: a dominação do mundo, o controlo dos 7 mil milhões de pessoas e a sua exploração económica (escravidão económica) até ao seu extermínio em massa. Gozarão então deste EDEN (planeta) só para si, na posse de alta tecnologia e de alguns escravos que lhes proporcionarão a realização de tarefas, diariamente. Em plena execução da meta do seu plano, os llluminati alinham as suas decisões finais através de um grupo ainda mais restrito de llluminati: os Bilderberg. Estes, no entanto, são apenas uma nova guarda pretoriana de um grupo de 7 pessoas, as quais serão responsáveis por 7 novas regiões geográfico-políticas a serem implementadas após a grande devastação planetária de 2012. O ano de 2010 será marcado por doenças e epidemias, 2011 como o ano da grande crise da igreja e de todos os grupos religiosos, e 2012 o ano em que a morte estará na ordem do dia, todos os dias. Este "alinhamento" de factos, previsto brilhantemente na profecia Maia para 2012 como um alinhamento de planetas, coincide, por exemplo, com a profecia dos papas: o actual 111º papa, Bento XVI, será também o último da dinastia de papas. O número lll, ou as 3 colunas do templo llluminati, que determinam no seu templo o desenho do triângulo da sua hierarquia de poder, assumida agora, quando encerra o ciclo de poder da Igreja Católica Apostólica Romana. 2011 que graficamente se pode escrever - llOll - é o sinal do ciclo solar (Deus) enquadrado pelas duas colunas do templo cristão. O passo seguinte será o da introdução da 3.ª coluna llluminati, ou a passagem para a Nova Era Cósmica de Aquário - 2012 (llOlll).