VACINAS E MICROCHIPS: O CONTROLO DA NOVA ORDEM MUNDIAL

microchip humano, a derradeira forma de controle de cada indivíduo defendida pelos Bilderberg

Começou pela simples vacina da gripe. Logo apareceu a gripe das aves e uma milagrosa e repentina vacina, pouco testada em humanos. Por detrás, um gigantesco negócio planetário promovido e publicitado pela maioria dos governos infiltrados pelos Bilderberg, a nova elite mundial, o novo governo secreto global. Donald Rumsfeld, membro Bilderberg, o homem que promoveu e difundiu a vacina pelos laboratórios europeus e americanos, ex-Secretário de Estado de George Bush. O pânico da pandemia levou aos governos de todo o mundo a patrocinarem este negócio originado nalgum laboratório financiado pela CIA ao abrigo dos frios objectivos dos Bilderberg.

Mas afinal, para além do gigantesco lucro que gerou a vacina para os seus promotores, o que está realmente por detrás deste plano global de vacinação anti-pandémica? A resposta é simples: as doenças e novos vírus transmutados, serão a desculpa para se passar de vacinas globais a microchips inseridos em cada humano com o pretexto de serem o único meio de controlar doenças geradas dentro dos nossos organismos, face ao contacto diário de milhões de humanos, que vivem em cidades hiper-populosas. Este é o verdadeiro plano dos Illuminati, dos Bilderberg para que, através desse microchip possa ser alterado o ADN de cada pessoa, para criar pessoas mais dóceis, não-opositoras ao fascismo global que pretendem difundir. Aos opositores poderão ser transmitidas via controlo remoto (informaticamente) horríveis doenças ou até mesmo a morte através da nanotecnologia existente nesses microchips que terão o poder de fazerem o próprio organismo alterar o seu estado físico, químico e electromagnético. Além disso, o microchip permitirá a localização e vigilância por satélite de cada indivíduo, em tempo real. No dia em que as pessoas sejam obrigadas a inserirem os chips no seu corpo, perderão para sempre a liberdade que poderá não voltar por décadas ou mesmo séculos. Mergulharemos numa Nova Idade Média, uma nova Idade das Trevas, desta vez com uma tecnologia que dará aos controladores um poder realmente infinito de manipulação da sua gigantesca população de escravos. Os Bilderberg serão a Nova Ordem Mundial, que praticará um poder cego e fundamentalista semelhante ao da Igreja Católica Apostólica Romana na Idade Média. Este estilo tão romano de estar, é o mesmo que ao longo da história tem marcado períodos de enormes injustiças sociais, períodos imperialistas onde os poucos ricos contrastam com a maioria da população pobre, enfraquecida no seu poder participativo.

Bilderberg, Maçons, Illuminati, Skulls são alguns dos nomes que usam estes novos romanos, maioritariamente transmutados em políticos de quase todos os governos do mundo. Os políticos são e serão esta NOVA ORDEM MUNDIAL de ricos ditadores no século XXI. Debaixo dos nossos olhos eles são já assumidamente corruptos e corruptores, máfias organizadas (da droga, prostituição, armamento), detentores de todo o dinheiro, comida, emprego e até do ar que respiramos (a nova taxa de CO2). Eles controlam a água, a electricidade, o gás. Aplicam as multas e coimas, controlam as taxas de impostos e as expropriações de bens (casas, automóveis, empresas) e mandam nas polícias que lhes obedecem cegamente. Utilizam até já as filosofias de defesa do Ambiente para apertarem ainda mais a malha da lei contra os direitos e liberdades dos cidadãos, que serão brevemente obrigados a consumir produtos biológicos, muito mais caros, e exclusivamente produzidos por empresas multinacionais pertencentes ao seu já maioritário grupo económico.