"9/11 COINCIDENCES": O DOCUMENTÁRIO QUE "REVELA" À LUZ, A "DEMOLIÇÃO" DO WTC

no 9/11 todos "ganharam", excepto as vítimas inocentes desta conspiração

World Trade Center foi um complexo de sete prédios edificado em Lower Manhattan, Nova Iorque, que foi literalmente "demolido" em 2001 nos ataques de 11 de Setembro, após o embate de dois aviões comerciais de médio curso, carregados de combustível e passageiros civis inocentes. Actualmente encontra-se em reconstrução no mesmo terreno, com seis novos arranha-céus e um memorial das vítimas deste assassínio em massa de cidadãos norte-americanos (maioritariamente). O complexo original foi projectado por Minoru Yamasaki na década de 1960 usando o design estrutural de secções tubulares para as torres gémeas ,de 110 andares cada. E para ganhar a aprovação do projecto, o Port Authority of New York and New Jersey concordou em assumir o controle da Hudson & Manhattan Railroad tornando-se a Port Authority Trans-Hudson (PATH). A pedra fundamental do edifício foi lançada no dia 5 de Agosto de 1966. A Torre Norte foi concluída em Dezembro de 1972 e a Torre Sul foi finalizada em Abril de 1973. A Construção do World Trade Center necessitou da escavação de inúmeros metros cúbicos de terra, usados posteriormente na criação do parque Battery Park City, a oeste de Lower Manhattan.

O complexo, conhecido por World Trade Center (WTC) ou Twin Towers, ficava localizado no coração do centro financeiro de Nova Iorque e tinha 1,24 milhão de m² de espaço de escritório. Estima-se que 3% de todos os escritórios de Manhattan ficavam nas torres. O restaurante Windows on the World encontrava-se nos andares 106 e 107 da Torre Norte enquanto o deck de observação Top of the World localizava-se no andar 107 da Torre Sul. Os outros edifícios do complexo eram o Marriott World Trade Center; 6 World Trade Center, edifício sede de órgãos do governo; e o 7 World Trade Center, que foi construído em 1980. O World Trade Center sofreu um incêndio em 13 de Fevereiro de 1975 e sofreu um ataque à bomba em 26 de Fevereiro de 1993. Em 1998, o Port of Authority decidiu privatizar o complexo, transferindo a administração de todos os edífícios para uma empresa privada, a Silverstein Properties em Julho de 2001, apenas 3 meses antes da "demolição". Quando adquiriu este complexo, o grupo Silverstein "comprovou" que um ano antes tinha sido efectuado um seguro de todo o complexo contra ataques terroristas.

Na manhã de 11 de Setembro de 2001, terroristas ligados ao grupo al-Qaeda lançaram violentamente dois Boeing 767, um em cada torre, num ataque suicida coordenado, sob o olhar atónito e perplexo de milhões de pessoas em todo o mundo, em directo. 57 Minutos após o impacto, a Torre Sul "colapsou" verticalmente e ruiu, seguida 29 minutos depois pela Torre Norte que, igualmente caiu na vertical, resultando num total (oficial) de 2.750 mortes neste local. O Edifício n.º 7, onde estavam inatalados a CIA, o FBI e a Reserva Federal, foi "demolido" perto das 17h00 do mesmo dia, mesmo sem nenhum avião ter embatido nela. Os restantes edifícios do complexo foram demolidos por estarem muito "danificados". O processo de limpeza e recuperação do terreno do World Trade Center durou apenas oito meses, um tempo recorde para uma demolição dispendiosa como esta. O primeiro edifício do novo complexo foi justamente o n.º 7, aberto em Maio de 2006. A Lower Manhattan Development Corporation (LMDC), criada em Novembro de 2001 para supervisionar o processo de reconstrução, organizou "concursos" para escolher o melhor projecto. O projecto do arquitecto Daniel Libeskind, chamado Memory Foundations foi o escolhido, e incluía a torre de 417 metros, a Freedom Tower, três edifícios de escritórios ao longo da Rua Church e um memorial projectado por Michael Ara.

Naquele dia foram atingidos inúmeros símbolos da cultura norte-americana, mas também de toda a cultura ocidental e até global. Sarcasticamente o dia escolhido 9/11 é o número das emergências (polícia e bombeiros), nos EUA. Mas 9/11, em linguagem numérico-simbólica, é Deus (muitas vezes representado pelo n.º 10, aqui, hermeticamente omitido entre o 9 e o 11, pela barra "/", actual símbolo universal da economia, do dinheiro e do materialismo - o actual símbolo do Deutche Bank). 9/11 pode, por isso, conter um significado hermetico mais profundo: Deus foi substituído "finalmente" pelo poder do dinheiro. No fundo, o "sinal" que todas as sociedades secretas (Skulls, Maçonaria, Templários, Rosa-Cruzes...) unidas por um nome comum - llluminati - e geridas num pequeno núcleo tripartido - o G20 (políticos de topo dos países mais ricos e influentes), o Grupo Bilderberg (banqueiros, donos de media, políticos de topo e proprietérios dos maiores grupos económicos e empresas), e o CFR (Conselho de Relações Internacionais). Espalhadas por todo o mundo, estas sociedades secretas recrutaram "soldados", "comandantes" e elites endinheiradas. Organizaram-se, e lançaram a cartada final, "mãos-à-obra", na execução do plano magistral chamado: NWO (New World Order), um governo mundial de Banksters, uma nova máfia do dinheiro que controla toda a banca, toda a comida, toda a água, toda a polícia, todos os exércitos do mundo, todos os seres humanos. llluminati é uma palavra escrita por Leonardo da Vinci (também ele um llluminati) pelos próprios llluminati com 3 "III" (as 3 colunas dos templos llluminati e de muitas sociedades secretas). No 9/11 foram 3 "III" (arranha-céus) que foram "demolidos", sendo um deles até mais baixo, representando o "i" inicial da palavra. Outra coincidência? Ou mais sarcasmo? Tal como Hitler mandou incendiar o Reichtag, a NWO mandou "demolir" as 3 torres, que se desfizeram literalmente em cinzas negras antes de atingirem o solo (até nisto a demolição foi exímia). A profecia do fim da era da Igreja católica e dos 111 papas (dos quais Ratzinger será o último) alude também a este número, representado simbolicamente por: "lll" (três colunas). (ver neste blogue: http://amafiaportuguesa.blogspot.com/2009/01/profecia-dos-papas.html ; http://amafiaportuguesa.blogspot.com/2009/01/verdade-das-profecias.html ).

Construídas como duas torres sineiras de uma igreja gótica, os arcos ogivais estilizados no metal dos pilares das elegantes fachadas deixavam clara a representação de uma catedral moderna estilizada, construída com a mesma mestria das elegantes e luminosas igrejas do gótico "flamejante". Um altar em pleno coração do mundo capitalista, mesmo ao lado de Wall Street, brilhava dourado a cada pôr-do-sol. As duas torres, gémeas encerram ainda outros significados herméticos, típicos dos verdadeiros mestres arquitectos iniciados nos mistérios das sociedades secretas, com linguagens geométricas e matemáticas aprendidas e passadas de boca -m-boca pelos "pedreiros-livres" (llluminati's) que construíam as sagradas catedrais. A PATH (acima referida) representa o simbólico "caminho" cristão. O novo Memorial foi projectado por MICHAEL ARA (o arcanjo Miguel, o Justiceiro e ARA significa a pedra do ALTAR). Subdivididas em 3 partes cada uma (com pisos técnicos intermédios bem visíveis do exterior), as fachadas de cada torre mostravam ao mundo o símbolo de Cristo - 33 - pois neste léxico simbólico arquitectónico dos llluminati, as partes e os pormenores deixam pistas "à leitura hermética". Em cada torre 12 partes (3x4 fachadas), sendo as duas torres a representação do próprio globo dividido em meridianos e paralelos (no Renascimento 12x12 eram o símbolo numérico para o nosso planeta geometrizado pelos matemáticos). Os dois quadrados, quando unidos, representam a Arca da Aliança, agora quebrada, a Arca Sagrada que armazena a luz que há-de julgar todos os vivos e todos os mortos. Se a DEMOLIÇÃO das duas torres simboliza a demolição da catedral "católica", então o 9/11 representa para estas sociedades secretas o princípio da destruição progressiva da Igreja Católica e de todos os poderes conhecidos e "estabilizados" durante século XX. Uma guerra nuclear pode bem ser a estratégia seguinte: a "purificação" pela luz atómica. E a guerra com o Irão pode bem ser a centelha deste evento forçado, uma vez mais por estes "iluminados". A nova guerra santa levada a cabo por estes novos "templários da banca". George W. Bush representou neste teatro de guerra o papel do Rei Ricardo Coração de Leão, nas suas invasões contra os infiéis.

Hoje, decorridos mais de 9 anos sobre o "atentado terrorista" (versão oficial do Governo dos EUA), as provas indicam claramente para uma demolição controlada considerada "perfeita" por muitos técnicos de demolições de arranha-céus, por todo o mundo. Um trabalho assim não poderia ter sido feito momentos antes da derrocada das torres. Foi provavelmente preparado meticulosamente com múltiplos objectivos em simultâneo e que envolveram um número relativamente controlado de membros do governo, da CIA, FBI e algumas empresas envolvidas no gigantesco novo complexo imobiliário do WTC que lucrou não só com o gigantesco prémio do seguro contra atentados terroristas mas ainda com subsídios directos do governo para a criação de um novo moderno complexo, que também reservasse um "cantinho" para o memorial.

Neste documentário analisam-se provas conclusivas e inequívocas da demolição controlada, friamente levada a cabo por uma máfia de homens implacáveis nos seus objectivos financeiros, diplomáticos e até dos serviços secretos. Os EUA ficaram na ribalta outra vez. O século XXI, tal como disse recentemente Hillary Clínton (http://www.youtube.com/watch?v=IdAzu1d0Bp0) será liderarado novamente pelos EUA, tudo "graças" a esta "demolição", falsamente chamada de atentado terrorista pela CIA, a sua principal força interveniente em todo o processo. Mas a verdade virá ao de cimo. Todas as vítimas inocentes assassinadas pela mão destes homens implacáveis verão, um dia, a justiça ser feita. Este documentário, em 19 partes, é um dos melhores contributos de milhares de investigadores, testemunhas e técnicos especializados em múltiplas áreas. Vale a pena ver o documentário bem como os filmes anexos (no final).

DOCUMENTÁRIO:
http://www.youtube.com/watch?v=Odp1FO0Vmuw (part 1#19)
http://www.youtube.com/watch?v=i7BSt9jhxPQ (part 2#19)
http://www.youtube.com/watch?v=Pd8B-8Au-Wk (part 3#19)
http://www.youtube.com/watch?v=1rQ8_Qy0zp8 (part 4#19)
http://www.youtube.com/watch?v=m3JmXQ-z8S4 (part 5#19)
http://www.youtube.com/watch?v=em_XyTeNA1g (part 6#19)
http://www.youtube.com/watch?v=EZ9BofDUXv0 (part 7#19)
http://www.youtube.com/watch?v=tIx2CVRxRXg (part 8#19)
http://www.youtube.com/watch?v=JithuVAIb7Y (part 8#19 update)
http://www.youtube.com/watch?v=NHJHAp49Lh8 (part 9#19)
http://www.youtube.com/watch?v=1x4TD0WP3pM (part 10#19)
http://www.youtube.com/watch?v=puWqNJI8Mjo (part 11#19)
http://www.youtube.com/watch?v=b5JVYTxjmdc (part 12#19)
http://www.youtube.com/watch?v=xs4eHvD-BrE (part 13#19)
http://www.youtube.com/watch?v=HXk0LFVAgHE (part 14#19)
http://www.youtube.com/watch?v=4oYjsVdm7dE (part 15#20)
http://www.youtube.com/watch?v=iFqYf-ID5oY (part 16#20)
http://www.youtube.com/watch?v=iFqYf-ID5oY (part 17#20)
http://www.youtube.com/watch?v=dzUNvEfYDEQ (part 18#20)
http://www.youtube.com/watch?v=9yTgbZSATTU (part19#19)

OUTROS FILMES RELACIONADOS:
http://www.youtube.com/watch?v=gmlBwSBOdzY&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=eKdiH2MJIF4&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=8n-nT-luFIw&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=w-0Ms7mId34&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=cddIgb1nGJ8&feature=related