a campanha da Benetton é uma sátira ousada e mordaz ao cinismo hipócrita da política da NWO
"A Casa Branca tem por política desaprovar a utilização do nome e da imagem do Presidente por motivos comerciais", referiu, numa nota informativa citada pela agência noticiosa francesa AFP, o porta-voz Eric Schultz.
A marca têxtil italiana Benetton lançou na quarta-feira uma campanha publicitária intitulada "Unhate" (sem ódio, em português) que mostra um conjunto de fotomontagens de líderes políticos e religiosos mundiais a beijarem-se na boca.
Obama aparece em duas imagens com os seus homólogos chinês e venezuelano, Hu Jintao e Hugo Chavez, respetivamente.
O papa Bento XVI, o grande imã da mesquita Al-Azhar (Cairo) Ahmed el-Tayyeb, Nicolas Sarkozy, Angela Merkel, Benjamim Netanyahu, Mahmud Abbas e os líderes da Coreia do Norte e da Coreia da Sul, Kim Jong-il e Lee Myung-bak, respetivamente, também são visados na campanha publicitária.
O Vaticano anunciou que vai recorrer à justiça para evitar a difusão da fotomontagem publicitária.
O anúncio do Vaticano foi feito num comunicado da Secretaria de Estado, depois de a marca de roupa italiana ter anunciado na quarta-feira a decisão de retirar a fotomontagem do papa a beijar na boca o imã egípcio da mesquita Al-Azhar.
Um conselheiro do grande imã para o diálogo inter-religioso afirmou hoje que a campanha publicitária é "irresponsável e absurda". As fotografias estão disponíveis em: http://www.sabado.pt/Multimedia/FOTOS/-spam---b--Politica---b----spam-/Fotogaleria-(257).aspx.