ESTADO DE POLÍCIA - II: CIMEIRA DA NATO E GREVE GERAL

a poderosa polícia de choque da NWO avança sobre as democracias civis, esmagando-as

A recente visita relâmpago do Papa a Santiago de Compostela e a Barcelona, um evento pago maioritariamente pelo Governo espanhol, e não pelo Vaticano, revoltou milhares de manifestantes que demonstraram o seu desagrado junto aos locais da visita. As medidas de segurança policial foram máximas, reforçadas até pela colaboração da polícia portuguesa. Atiradores nos telhados, viaturas anti-motim, guardas fortemente armados com metralhadoras e todo o tipo de armamento pesado, escoltavam a caravana papal e garantiam a segurança de Sua Santidade. Mas este evento esconde outra estratégia que, de religiosa, não tem nada.
Tal como o a Cimeira da NATO em Portugal (19 e 20 Novembro), logo seguida da greve-geral (24 de Novembro) servirá apenas os propósitos de aquisição de equipamento militar e armamento por parte das polícias, que cada vez se equipam com armamento pesado, para patrulharem civis desarmados. Esta é uma estratégia da NWO para domínio da população mundial e acabar com os estados democráticos livres, de vez. Ainda no fim de semana passado assistimos ao cordão policial (cerca de 1200 polícias) que patrulharam cerca de 2.000 adeptos do Benfica que saíram na estação de Campanhã e se deslocaram até ao Estádio do Dragão para assistirem ao confronto Porto-Benfica. Quem paga estes excessos, todas as horas extraordinárias da polícia? Serão estes eventos polémicos criados estrategicamente para que as polícias recebam mais dinheiro em apoios e equipamento, favorecendo assim a indústria de produção bélica dos EUA?

A Guerra passará dos cenários e "teatros de guerra" tradicionais (Médio Oriente), para as ruas de todas as cidades do mundo fazendo expandir exponencialmente este gigantesco negócio de milhões de dólares. Com esta estratégia, a CIA está a conseguir uma espectacular recuperação da economia norte-americana. O resto do mundo deixa-se conquistar por esta dupla estratégia, económica por um lado, política por outro. A NWO, não tenhamos dúvidas, será o neo-nazismo de Hitler levado a todo o globo, o sonho do Führer tornado realidade, pelas mãos do falso presidente pacifista, Barack Obama. Obama é o vértice de toda uma estratégia anti-democrática, levada a cabo por todas as sociedades secretas de todo o mundo, unidas sob um nome comum: llluminati. Muito brevemente o movimento canadense UNITED WE FALL (ver Facebook e vídeos dísponíveis no Youtube), que luta contra a União norte-americana (Canadá, EUA e México) lançará um excelente vídeo documentário sobre o Estado de Polícia mundial, que remeterá a democracia para a gaveta de vez. Fica aqui um excerto desse documentário: http://www.youtube.com/watch?v=RuJJvsVLXjc.