TIRIRICA, O MAIOR PALHAÇO DA POLÍTICA DA NWO

fenómeno de popularidade, Tiririca passa de palhaço analfabeto a deputado...analfabeto

O deputado federal mais votado do Brasil, o palhaço Tiririca, ganhou destaque em dois programas nocturnos da TV brasileira neste domingo. No Fantástico, da Rede Globo, foram apresentados os resultados do teste feito pelo comediante Francisco Everardo Oliveira Silva (PR-SP) para provar que não é analfabeto. Segundo o programa, ele errou oito de dez palavras num ditado e ignorou o “s” das palavras. Tiririca também demorou cerca de três minutos para ler uma manchete e duas linhas de um jornal, no primeiro teste feito à Justiça. Já no Domingo Espectacular, da TV Record, o palhaço concedeu uma entrevista exclusiva, afirmando que ainda não sabe bem o que faz um deputado no Congresso. Eleito com 1,3 milhão de votos, Tiririca contou à emissora evangélica que não é analfabeto e que não sente rancor do promotor eleitoral Maurício Antonio Ribeiro Lopes, que o acusou por falsidade ideológica e pelo suposto analfabetismo. "Eu acho que ele tá fazendo o trabalho dele, fez o trabalho dele. Eu só peço a Deus que, na cabeça dele, ele não tenha tanta raiva, tanto ódio de mim. Eu não tenho raiva de ninguém, não tenho ódio de ninguém". Tiririca também garantiu que sabe ler e escrever. "Fui lá e fiz o teste. Não era obrigado, mas fui fazer. Sei ler, sei escrever, pode ficar tranquilo". O advogado de Tiririca, Ricardo Vita Porto, contou ao Fantástico que o seu cliente terminou o teste escrevendo uma frase por conta própria. A frase, conforme o advogado de defesa foi: "não sou analfabeto", que Tirirca escreveu usando maiúsculas. Agora que a máquina de corrupção económica das máfias da Nova Ordem Mundial está montada, são estes os políticos (analfabetos) que convém eleger em todos os parlamentos de todo o mundo? Esperemos que, ao menos, Tiririca (Francisco Everardo Oliveira Silva) defenda os interesses do povo brasileiro o melhor que puder. Se a Cicciolina também foi eleita em 1987 para o Parlamento italiano, sem que isso tenha trazido grandes males ao mundo... O vídeo de uma entrevista recente ao Tiririca em: http://www.youtube.com/watch?v=3l8bOcDF2VA ; http://www.youtube.com/watch?v=y6X0_vOp_I0.