JESSE VENTURA: CONSPIRAÇÃO DA ÁGUA

Thomas Boone Pickens, um dos poucos homens no centro da conspiração global da água

No seu mais recente programa da 2.ª série de "Conspiracy Theory", Jesse Ventura denuncia a conspiração da água global, e sobretudo a dos EUA. Empresas públicas compram regiões inteiras, como as zonas dos grandes lagos norte-americanos e exploram-nas com indústrias de água engarrafada, secando os lagos milenares, as maiores reservas de água doce dos EUA, vendendo depois a água (que deveria ser um bem público) quase a peso de ouro. As mesmas empresas (como a Viola e Suez) que estão a explorar países do 3.º mundo com esta técnica, são agora as mesmas que se estão a espalhar por todos os EUA e a ficarem com a exclusividade, explorando estas reservas naturais, como fazem as empresas do petróleo. até à exaustão. Comprar água e vendê.la a preços exorbitantes, este é o novo grande negócio do século XXI. Dados os lucros astronómicos, este será o novo petróleo do futuro, quando o mundo caminha para um planeta cada vez menos dependente da gasolina como combustível automóvel. Até a família Bush, que antes investia apenas no petróleo, está a investir neste "negócio": recentemente compraram 100.000 hectares no Paraguai, situados sobre um dos maiores aquíferos naturais do planeta.

A família Bush controla uma grande parte do petróleo do Texas e dos EUA, investe em indústrias de armamento e fármacos e agora no bem essencial que será a causa da maior parte das guerras no futuro: a água. No futuro próximo (máx. 20 anos) quem controlar a água potável, controlará o mundo. Jesse foi até ao lago Mead, um dos maiores dos EUA e constatou que este lago desceu cerca de 15 metros desde 1989, altura em que se encontrava cheio. Thomas Boone Pickens, por exemplo, um dos principais investidores da BP nos EUA, é proprietério de terrenos no Texas que se encontram sobre a maior reserva de água, a Reserva Ogallala. Como se tudo isto não bastasse, o Governo americano está a pensar colocar além de fluoride (químico que combate a cárie mas que é venenoso quando acumulado no organismo) químicos ´do tipo psicofármacos para aclamar as pessoas e reduzir a taxa de violência social. Controlando toda a água, essencial para a vida quotidiana, estas empresas juntamente com o Governo poderão subjugar totalmente toda a população dos EUA, o sonho derradeiro de Hitler, dos neonazis, da CIA e da NWO. Os grandes lagos dos EUA, que representam 20% da água potável de todo o mundo estão a ser literalmente drenados por algumas empresas privadas, sem que nenhuma lei os impeça de o fazerem, dado que a indústria de engarrafamento de água se encontra quase desregulada naquele país.

Até a multinacional suiça Nestlé está a "sugar" toda a água dos Grandes Lagos do Michigan a um ritmo muito superior ao da sua natural reposição e a exportá-la para todo o mundo, para países como a China. Justamente a China compra toneladas de água, transportadas através do Pacífico, bara abastecer as suas barragens de água potável. Esta estratégia corresponde a uma conspiração de médio prazo na mudança económica do mundo, para a zona asiática. Enquanto isso, a água engarrafada vai-se tornando num veneno para os órgãos reprodutores femininos, já que os componentes químicos existentes na embalagem (lítio e urânio) reagem com a as partículas naturais radioactivas da água, provocando reacções químicas poderosas no nosso organismo e que levam as mulheres à esterilidade. O vídeo em: http://www.youtube.com/watch?v=VvXEBNJqoag ; http://www.youtube.com/watch?v=yb114W0v69Y ; http://www.youtube.com/watch?v=ueGuGVXf4Fk ; http://www.youtube.com/watch?v=Yz1p1BKy8sY.